Fernando Diniz promete resolver treta com Tchê Tchê internamente

O São Paulo fez a sua pior partida desde que Fernando Diniz assumiu o comando da equipe, não se encontrou em campo e foi derrotado por 4 a 2 pelo Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Apesar do resultado, a situação só não ficou pior porque o Flamengo perdeu o clássico para o Fluminense por 2 a 1, de virada, e a distância entre as equipes permaneceu em sete pontos. O Tricolor tem 56 pontos. Atlético-MG e Flamengo têm 49.

Tchê Tchê, a exemplo de praticamente todo o time, não fez uma boa partida. Um dos momentos que mais chamaram a atenção foi a bronca que ele levou de Fernando Diniz. O treinador chamou o jogador de “mascaradinho” e “ingrato” à beira do gramado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fernando Diniz explica problema com Tchê Tchê

Após a partida, o treinador do São Paulo deu entrevista coletiva e falou sobre o desentendimento com Tchê Tchê. “Coisa do jogo. Tenho um jeito de cobrar que todo mundo conhece, ele principalmente, e a gente vai resolver internamente”, explicou o treinador.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz também afirmou que entende a torcida do São Paulo ficar chateada com o resultado da partida diante do Bragantino. Segundo ele, o torcedor tem o direito de se sentir envergonhado pelo desempenho da equipe. 

O treinador disse também que é preciso trabalhar mais para alcançar as vitórias e entregar a conquista que os torcedores tanto almejam. Na próxima rodada, o São Paulo encara o Santos, no Estádio do Morumbi. O alvinegro deve jogar com time reserva focado na Libertadores.