Já vai? Rogério Ceni sofre pressão no comando do Flamengo após derrota para o Fluminense

Rogério Ceni está sendo muito cobrado pela torcida do Flamengo após derrota no clássico para o Fluminense, por 2 a 1, ontem, no Estádio do Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A pressão ficou ainda maior por dois motivos.

PUBLICIDADE

O primeiro deles é que o Flamengo não jogou bem, mas abriu o placar. O Fluminense empatou e virou no final da partida. O segundo motivo é que o time comandado por Rogério Ceni perdeu a oportunidade de se aproximar do São Paulo. O líder tropeço diante do Red Bull Bragantino e parou nos 56 pontos em 28 partidas.

O Flamengo manteve os 49 pontos em 27 jogos disputados, perdendo uma grande chance de encostar no primeiro colocado. O Fla ocupa a terceira posição. O Atlético-MG, que também tem 49 pontos em 27 partidas, está na vice-liderança devido ao número de vitórias: 15 contra 14 do rubro-negro.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Samsmartins/status/1347157229401759744

PUBLICIDADE

Rogério Ceni é pressionado no cargo

O nome de Rogério Ceni foi parar no ranking de assuntos mais comentados do Twitter. Muitos torcedores estão revoltados com o fraco desempenho da equipe e cobram o treinador. Para alguns, Ceni deveria ser demitido. Parte da imprensa começa a fazer coro aos torcedores.

PUBLICIDADE

O jornalista Renato Maurício Prado, que nunca escondeu de ninguém que torce para o Flamengo, escreveu em sua coluna no UOL que o Rubro-negro deve começar a procurar técnico para 2021. Rogério Ceni terá que dar respostas nas próximas partidas ou o risco de demissão vai se tornar real. O Flamengo só disputa o Campeonato Brasileiro e a torcida, mal acostumada com o time de Jorge Jesus, quer o título nacional.