Flamengo: Rogério Ceni expõe sua opinião sobre polêmica declaração de Arrascaeta

Após sofrer um dura derrota pelo placar de 2 a 1 para o Fluminense, o Flamengo perdeu a oportunidade de diminuir a diferença para o São Paulo na tabela do Brasileirão e teve o ambiente entre os jogadores estremecido após a declaração de Arrascaeta, que disse que o a derrota era uma “vergonha” e que o Flamengo não “merece ser campeão”.

PUBLICIDADE

Após a derrota, o técnico Rogério Ceni concedeu uma rápida entrevista coletiva aos jornalistas e tentou explicar o que aconteceu com os seus jogadores, que após o segundo tempo de jogo foram surpreendidos por dois gols e acabaram saindo derrotados, além disso, Rogério comentou a polêmica declaração de Arrascaeta.

Rogério concordou em parte com a declaração de Arrascaeta

Ao ser questionado pelos jornalistas sobre a declaração do meio-campista uruguaio, Rogério Ceni explicou que concorda em parte com a declaração de Arrascaeta e afirmou que o jogador não reclamou da forma que o Flamengo jogou e sim como o Flamengo sofreu os gols na partida.

PUBLICIDADE

Acho que ele (Arrascaeta) não se referiu como o time jogou e sim como o time sofreu os gols“, afirmou.

PUBLICIDADE

Rogério salientou que o Flamengo criou boas chances de vencer a partida, principalmente na primeira etapa de jogo, e afirmou que concorda com Arrascaeta, que tomando gols do jeito que tomou a situação fica difícil.

PUBLICIDADE

Rogério disse que pediu para os jogadores evitarem as falhas

Sobre o intervalo da partida, Rogério disse que alertou o perigo das falhas e que essas falhas poderiam se transformar em gols, no entanto, mesmo com as cobranças, os gols aconteceram para a infelicidade do Flamengo.

 Com o resultado negativo, o rubro negro carioca manteve a terceira colocação na tabela com 49 pontos, o mesmo número de pontos do Atlético Mineiro. A diferença para o líder São Paulo permanece em 7 pontos.