Fernando Diniz bate-boca com Tchê Tchê e o chama de ‘ingrato’, ‘mascaradinho’ e ‘perninha’

O clima no São Paulo Futebol Clube não ficou nada agradável, após a derrota por 4 a 2, para o Red Bull Bragantino, pela 28ª rodada do Brasileirão. Houve até uma discussão durante a partida entre o técnico Fernando Diniz e o volante Tchê Tchê, que acabou sendo expulso no final da partida.

PUBLICIDADE

Segundo informações concedidas pelo jornal ‘Lance’, o técnico do Tricolor chamou a atenção de Tchê Tchê durante a partida quando o placar de jogo marcava 3 a 0 para o Bragantino. A bronca de Diniz pôde ser captada pelos microfones e ouvida pelos jornalistas que faziam a transmissão ao vivo.

Diniz deu bronca chamou Tchê Tchê de ‘ingrato’, ‘mascaradinho’ e de ‘perninha’

“Seu ingrato do c…, seu perninha do c…, seu mascaradinho. Vai se f… “, essas foram as palavras ouvidas em alto e bom som pelos profissionais do canal SporTV e que estão causando grande polêmica em torno do conteúdo das cobranças de Fernando Diniz. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na partida, Tchê Tchê foi o autor do primeiro gol do São Paulo, e mesmo tendo um papel importante no jogo, foi alvo da dura bronca de Diniz. Segundo o jornal ‘O Lance’, Tchê Tchê teria dito a Diniz: “Todo mundo pode falar com você e eu não posso?”, a pergunta teria ocorrido antes das palavras duras do treinador são-paulino.

PUBLICIDADE

Tchê Tchê foi expulso de campo, acusado de agredir Cuello

Na segunda etapa de jogo, o volante foi expulso da partida após ter supostamente agredido Cuello, do Bragantino, o que complicou ainda mais a situação do São Paulo que acabou derrotado por 4 a 2.

Questionado pela Rede Globo sobre a discussão com Tchê Tchê, Fernando Diniz disse que se trata de cobranças de jogo, e que não existia nada de grave em suas palavras. Sobre a situação, o técnico disse que será resolvida internamente e que as palavras duras são um jeito de cobrar o desempenho do jogador, e que Tchê Tchê entende.