Flamengo leva virada do Fluminense e Arrascaeta desabafa: ‘Não merece ser campeão’

Flamengo e Fluminense fizeram mais um agitado e emocionante clássico nesta quarta-feira (06), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em boa fase e mostrando um futebol de qualidade, o Flu conseguiu reverter o placar de 1 a 0, virando a partida para 2 a 1 e derrotando o maior rival.

PUBLICIDADE

O gol da vitória do Fluminense foi marcado por Yago Rocha, o primeiro gol do Fluminense na partida foi marcado por Luccas Claro. Do lado do Flamengo, quem balançou as redes foi o uruguaio Arrascaeta, que saiu inconformado de campo após a derrota.

Arrascaeta se mostrou inconformado e muito irritado com seus  companheiros por desempenho

Arrascaeta soltou o verbo após a derrota: ‘Tem que sair com vergonha… Não merece ser campeão’, afirmou ao jornalismo da Rede Globo. Ele também disse que os gols estão acontecendo muito rápido, e sempre no segundo tempo de jogo, sem que haja uma reação dos jogadores.

PUBLICIDADE

O meia não escondeu a insatisfação com seus companheiros e afirmou que todos tem que sair do campo com vergonha das derrotas, e que os resultados negativos vêm ocorrendo com muita frequência e que não tinha mais palavras para explicar o que está acontecendo com o Flamengo.

PUBLICIDADE

Flamengo estacionou na terceira colocação, a sete pontos do São Paulo

Com a derrota, o Flamengo perdeu a chance de diminuir a diferença para o São Paulo, já que o Tricolor Paulista levou uma goleada do Red Bull Bragantino pelo placar de 4 a 1.

PUBLICIDADE

O Flamengo também perdeu a oportunidade de ultrapassar o Atlético Mineiro. Na tabela do Brasileirão, ambas as equipes estão com 49 pontos, enquanto que o São Paulo permanece na ponta da tabela com 56 pontos.