Vanderlei Luxemburgo não aproveita Grasseli em sua equipe, mas dirigente tenta mantê-lo no Vasco

Grasseli não é aproveitado por Vanderlei Luxemburgo, mas dirigente do Vasco tenta mantê-lo no clube de qualquer maneira. Grasseli comandou de maneira vitoriosa boa parte da equipe do elenco sub-20 do Vasco, porém o resultado não foi suficiente para fazer Luxemburgo querer mantê-lo em sua comissão. Agora, o Cruzmaltino avalia o caso do treinador.

PUBLICIDADE

Grasseli foi comunicado a cumprir a programação do sub-20, que permanece de férias até o dia de 19 de janeiro, quando voltará a dar expediente no São Januário. Enquanto isso, Carlos Brazil, gerente da base, tenta resolver a situação do treinador.

Grasseli pode ir para coordenação do Vasco

Por gostar muito do trabalho desenvolvido por Alexandre Grasseli, o gerente tem o desejo de aproveitá-lo no clube de alguma maneira, embora não saiba se será como técnico ou como membro da equipe de coordenação.

PUBLICIDADE

O dirigente pretende alinhar o assunto com Jorge Salgado, novo presidente do clube, que assumirá definitivamente o gerenciamento do clube no final de janeiro, porém, a possibilidade de Grasseli voltar a comandar o sub-20 é remota.

PUBLICIDADE

Isso porque, Diego Siston, até então auxiliar, acabou assumindo a equipe e conseguiu trazer o título de campeão carioca e da Copa do Brasil na categoria. Vanderlei Luxemburgo retornou para o Cruzmaltino com o mesmo auxiliar da primeira passagem.

PUBLICIDADE

Maurício Copertino repete parceria com Vanderlei Luxemburgo

Além de Maurício Copertino, vieram Daniel Félix, preparador físico e antigo companheiro do técnico Vanderlei Luxemburgo. Antônio Mello, que também atua como preparador Físico, mas que agora ficará encarregado de ser o coordenador físico. Na primeira passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo clube carioca, Ramon Menezes atuava como seu auxiliar fixo.