De saída? Mais um clube entra na disputa por promessa do Flamengo

Jovem promessa do Flamengo vive momento de glória com clubes disputando para tê-lo em suas equipes.

PUBLICIDADE

Sem espaço no Flamengo, jovem promessa do clube, Lincoln, vem buscando outros times que possam tirá-lo do clube carioca e levá-lo para atuar de verdade. Nesta última terça-feira, 5 de janeiro, o FC Cincinnati, equipe da Major League Soccer (liga de futebol dos Estados Unidos) demonstrou interesse no passe do atleta.

Apesar de a oferta inicia pelo passe do jogador ter sido baixa, agora os dois clubes estão chegando a uma prospecção satisfatória para os dois lados, porém, o Cincinnati não é o único clube interessado no passe do atleta.

PUBLICIDADE

Clubes apresentam propostas parecidas para Flamengo

Vissel Kobe, do Japão, também demonstrou grande interesse em contar com o craque no seu elenco. A proposta feita pelos japoneses tem semelhanças com a do time americano. Os dois cubes pretendem realizar o empréstimo com obrigação de compra, mas com metas pré-determinadas.

PUBLICIDADE

A única diferença entre a proposta dos dois clubes é o tempo de empréstimo. Com o clube americano, o vínculo duraria até julho, mas com os japoneses a duração vai até dezembro de 2021. Conforme divulgado inicialmente pelo UOL, o Flamengo não abre mão de realizar uma negociação definitivo.

PUBLICIDADE

Flamengo já recebeu propostas pelo passe de Lincoln

O Flamengo segue avaliando as duas propostas para dar uma resposta definitiva, mas quer escolher a que for melhor para a casa. Anteriormente, o Huddersfield, da Inglaterra, já havia manifestado o desejo de contar com o craque, mas as negociações não avançaram como o clube queria.

O jogador também quase foi jogar no Pafos, do Chipre, mas ele e seu agente não viram a negociação com bons olhos na ocasião.