in

Rumo ao Oriente? Promessa do Flamengo recebe proposta e pode estar de malas prontas

UOL Esporte

Jovem promessa do Flamengo, que vive problemas internos no clube, pode estar de malas prontas para ir ao oriente.

Um famoso time do Japão, Vissel Kobe, está entrando com tudo na jogada para tentar tirar Lincoln do Flamengo. Um representante do clube já está no Rio de Janeiro para tentar fechar um acordo com o time carioca.

A ideia é que o vínculo seja por empréstimo, que valerá até o final do ano. Os japoneses estão compressa para realizar a negociação e não querem esperar mais para poder contar com o passe do jogador em seu elenco.

Flamengo já sabe do interesse de Vissel Kobe por Lincoln

O Flamengo já tem ciência da oferta que será feita pelos japoneses, mas estaria analisando os próximos passos. A relação entre o clube e o jogador, no entanto, não é das melhores, pois ambos tem sérios problemas um com o outro.

Lincoln, inclusive, segue treinando na sub-20 do Rubro-negro, mas está louco para sair, porém, a diretoria estuda a melhor possibilidade para liberá-lo do compromisso e deixá-lo seguir com seu caminho em outro time.

Caso o jogador seja aprovado no período de empréstimo, os japoneses pensam em contratá-lo definitivamente. Tendo Iniesta como uma de suas maiores estrelas, o clube japonês acena com uma proposta de quatro milhões de dólares, que daria mais de vinte um milhões de reais.

Cincinnati também demonstrou mesmo interesse pelo atleta do Flamengo

O Cincinnati, dos Estados Unidos, também demonstrou interesse, mas os japoneses não estão dispostos a perder o craque. O contrato de Lincoln com o Flamengo vai até 2023. Lincoln teve um importante destaque no Flamengo, que o promoveu aos profissionais com apenas de 16 anos.

De uns tempos para cá, no entanto, a relação do clube com o jogador oscilou e ele segue alternando entre titular e banco de reservas.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Fifa rasga elogios a Palmeiras, chama Verdão de ‘máquina verde’ e projeta confronto com Bayern

De saída? Mais um clube entra na disputa por promessa do Flamengo