Boa noticia! Independiente irá negociar com Vasco prorrogação do empréstimo do Benítez

A fanática torcida do Vasco poderá comemorar em breve a permanência de seu camisa 10, pois segundo informações do Globo Esporte, a diretoria do Independiente, da Argentina, antes irredutível, agora se mostrou flexível para uma eventual renovação do contrato de empréstimo de Benítez.

PUBLICIDADE

O Independiente deve aceitar a prorrogação do contrato do atacante até fevereiro, mês em que se encerra o Campeonato Brasileiro. No entanto, para que isso seja confirmado os dirigentes argentinos precisam que seja fechado um acordo financeiro.

Acordo financeiro ainda não aconteceu, afirmou dirigente argentino

Responsável pela negociação com o clube brasileiro, Damiani, diretor esportivo do Independiente, afirmou que existe a possibilidade de acerto com o Vasco para postergação de Benítez, mas no momento, nenhuma proposta financeira chegou até Bueno Aires.

PUBLICIDADE

Com apenas 26 anos, Benítez se tornou uma importante peça no elenco vascaíno, e está ajudando muito o clube cruz-maltino nesse período de instabilidade da equipe no Brasileirão. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, a nova comissão técnica também exigiu a permanência do jogador.

PUBLICIDADE

Alexandre Pássaro admitiu que tentará renovar empréstimo do atacante

Segundo informação do diretor executivo do Vasco, Alexandre Pássaro, a diretoria vascaína fará o que for possível para fechar a permanência do jogador em São Januário.

PUBLICIDADE

Pássaro afirmou que o interesse na renovação é imediata, já que o Vasco necessita do jogador para maratona de jogos do Brasileirão, ele disse que o negócio deverá ser fechado num prazo de 7 a 10 dias.