Vitória do Palmeiras sobre River rende vários memes nas redes sociais

Após vencer por 3 a 0 o River Plate, em Buenos Aires, o Palmeiras deu um passo importante para sua caminhada rumo ao bicampeonato da Copa Libertadores da América. A vitória tranquila em cima dos argentinos rendeu vários memes nas redes sociais, para a alegria da fanática torcida palmeirense.

PUBLICIDADE

Os memes foram surgindo durante e após a partida, sempre colocando o Palmeiras em evidência, principalmente os destaques da partida, como Luiz Adriano, Rony e Abel Ferreira pelo lado do Palmeiras. 

Memes brincaram com técnico Marcelo Gallardo sobre ‘trauma’ com técnicos portugueses

Marcelo Gallardo, que está há seis anos à frente do comando do River e foi campeão da Copa Libertadores em 2015 e 2018, foi o principal alvo dos memes nas redes sociais, principalmente pelo técnico do Palmeiras ser um português, como Jorge Jesus, que se sagrou campeão com o Flamengo em 2019.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Memes mostraram Palmeiras atropelando o River

Muitas publicações mostrando o Palmeiras literalmente passando por cima do River, como um trator amassando um carro, ou um trem prestes a atropelar um ônibus em uma linha de trem.

Lembrando que a partida de volta entre Palmeiras e River Plate será realizada na próxima terça-feira, onde os argentinos terão a oportunidade de reverter a situação ou o Palmeiras terá a chance de confirmar a sua vantagem se classificando para a grande final.

Historicamente, o Palmeiras conseguiu a sua primeira vitória em cima do River Plate, em Buenos Aires, isso nunca havia acontecido, inclusive na conquista de 1999, o Verdão acabou perdendo a primeira partida em Buenos Aires, por 1 a 0, e reverteu o placar em São Paulo, pelo placar de 3 a 0.