Palmeiras massacra River Plate em Buenos Aires; gols e melhores momentos

Palmeiras e River Plate jogaram a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (05), no estádio do Independiente, o  Libertadores da América, em Buenos Aires, e o placar final da partida foi de 3 a 0 para o Verdão.

PUBLICIDADE

Jogando de forma muito tranquila o Palmeiras abriu uma grande vantagem para a próxima partida no Allianz Parque, sendo que os autores dos gols foram  Rony, Luiz Adriano e Viña. Com o resultado, o Palmeiras poderá perder por até dois gols em São Paulo, que ainda assim se classificará para a grande final da Libertadores.

Experiente goleiro Armani falhou e River ainda teve um jogador expulso na partida

O primeiro gol da partida foi marcado por Rony, aos 27 minutos do primeiro tempo após uma falha do goleiro Armani, que não soube repor a bola e acabou entregando a bola nos pés do atacante alviverde que teve apenas o trabalho de chutar com o gol livre.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O segundo gol saiu após uma arrancada espetacular de Luiz Adriano, que soube conduzir a bola com velocidade do meio-campo até a pequena área para finalizar entre as pernas de Armani. O terceiro gol saiu logo em seguida, após a expulsão de Carrascal, Scarpa alçou a bola na área para o lateral uruguaio Viña cabecear no canto da meta argentina.

PUBLICIDADE

Próxima partida entre Palmeiras e River Plate será realizada na próxima terça

Com uma vantagem enorme na bagagem, o Palmeiras enfrenta o River Plate, de Marcelo Gallardo, podendo perder por ate 2 a 0, que ainda assim estará classificado para enfrentar Boca Junior ou Santos, na decisão no dia 30 de janeiro.

Antes da segunda partida da semifinal da Libertadores, o Palmeiras ainda entre em campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Sport, em Recife. O jogo será realizado às 19 horas, e será válida pela 27ª rodada do Brasileirão.