Duílio ‘bate o pé’ e define situação com o atacante Dentinho

Apoiado por Andrés Sanchez, Duílio Monteiro Alves ganhou a eleição no Corinthians e tomou posse na última segunda-feira (04). O novo mandatário alvinegro está muito feliz e preparado para realizar seu trabalho pelos próximos três anos.

PUBLICIDADE

De início, o presidente corinthiano realizou algumas mudanças importantes dentro do clube. O novo diretor-executivo de futebol será Roberto de Andrade, velho conhecido da Fiel. Alessandro Nunes também retornou para a gerência do Timão.

Outro assunto que deve ganhar grande repercussão nos próximos dias é a chegada de novos reforços. No entanto, o mandatário alvinegro não realizará investimentos elevados, mas reforços pontuais chegarão para o time de Mancini.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, quem ganhou grande repercussão no Timão foi o atacante Dentinho. Em entrevista, Duílio colocou um ponto final nas especulações, revelando que ainda não entrou em contato com o atleta e que existem apenas especulações.

PUBLICIDADE

“Por enquanto só existe o que foi falado pela imprensa. Não tive nenhuma conversa com ele. O próximo campeonato que o Corinthians poderá fazer inscrições é o Paulista, então não é momento ainda de falar em contratações”, disse Duílio, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Ficou claro que o presidente corinthiano não tem interesse na contratação do atacante, pelo menos por enquanto. Contudo, caso Dentinho aceite se adequar aos valores que o clube paulista pode pagar, existe possibilidade de negociação.

Vale destacar que Dentinho está próximo de ficar livre no mercado de contratações, pois o contrato com o Shakhtar Donetsk se aproxima do término. Sendo assim, o próprio atacante já revelou que recebeu diversas propostas.

Há quem não aceite a chegada do jogador ao Timão, pois ele está com idade avançada e pode não render o esperado. No entanto, a equipe de Vagner Mancini tem uma lacuna deixado por Mauro Boselli, que saiu no final de 2020.

Vagner Mancini ainda não se manifestou em relação a um possível interesse em tê-lo no elenco em 2021. Isso se deve ao fato do clube estar concentrado na disputa do Campeonato Brasileiro. Após isso, contratações serão discutidas.