in

Duílio ‘bate o pé’ e define situação com o atacante Dentinho

Radar Esportes / Corinthians TV
Publicidade

Apoiado por Andrés Sanchez, Duílio Monteiro Alves ganhou a eleição no Corinthians e tomou posse na última segunda-feira (04). O novo mandatário alvinegro está muito feliz e preparado para realizar seu trabalho pelos próximos três anos.

De início, o presidente corinthiano realizou algumas mudanças importantes dentro do clube. O novo diretor-executivo de futebol será Roberto de Andrade, velho conhecido da Fiel. Alessandro Nunes também retornou para a gerência do Timão.

Outro assunto que deve ganhar grande repercussão nos próximos dias é a chegada de novos reforços. No entanto, o mandatário alvinegro não realizará investimentos elevados, mas reforços pontuais chegarão para o time de Mancini.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nos últimos dias, quem ganhou grande repercussão no Timão foi o atacante Dentinho. Em entrevista, Duílio colocou um ponto final nas especulações, revelando que ainda não entrou em contato com o atleta e que existem apenas especulações.

“Por enquanto só existe o que foi falado pela imprensa. Não tive nenhuma conversa com ele. O próximo campeonato que o Corinthians poderá fazer inscrições é o Paulista, então não é momento ainda de falar em contratações”, disse Duílio, em entrevista coletiva.

Ficou claro que o presidente corinthiano não tem interesse na contratação do atacante, pelo menos por enquanto. Contudo, caso Dentinho aceite se adequar aos valores que o clube paulista pode pagar, existe possibilidade de negociação.

Vale destacar que Dentinho está próximo de ficar livre no mercado de contratações, pois o contrato com o Shakhtar Donetsk se aproxima do término. Sendo assim, o próprio atacante já revelou que recebeu diversas propostas.

Há quem não aceite a chegada do jogador ao Timão, pois ele está com idade avançada e pode não render o esperado. No entanto, a equipe de Vagner Mancini tem uma lacuna deixado por Mauro Boselli, que saiu no final de 2020.

Vagner Mancini ainda não se manifestou em relação a um possível interesse em tê-lo no elenco em 2021. Isso se deve ao fato do clube estar concentrado na disputa do Campeonato Brasileiro. Após isso, contratações serão discutidas.

Publicidade
Publicidade
Vinicius Araújo

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.