Corinthians negocia com novo patrocinador que pode derrubar Banco BMG e se tornar o soberano do uniforme alvinegro.
O Corinthians vem estudando a possibilidade do acordo com o Banco BMG, seu patrocinador master, ser mudado. Segundo uma apuração feita pelo site Gazeta Esportiva, o Timão pensa em fazer uma transferência da logomarca da instituição para outra parte do uniforme.
Com essa modificação, o Timão estaria abrindo um espaço para uma nova marca, que ganharia destaque na camisa do manto preto e branco. Ainda segundo o veículo, este novo patrocinador seria a Neo Química.
Neo Química pretende oferecer valor maior que pago pelo Banco BMG
A empresa pertence ao grupo Hypera Pharma e que adquiriu o ‘naming rights’ da Arena no final do ano passado. O acerto com a velha linha foi um trabalhando e Andrés Sanchez e vem sendo negociado pelo superintendente José Colagrassi Neto.
Segundo a publicação da Gazeta Esportiva, a empresa pretende ocupar um grande espaço na camisa do clube paulista, localizado na área frontal abaixo do brasão. Para conseguir isso, a Neo Química estaria disposta a oferecer um valor superior ao do Banco BMG, que fechou acordo com o time ano passado.
BMG tem acordo com Corinthians que pode ser modificado
Internamente, os conselheiros do Timão vem debatendo sobre o assunto, mas tem que considere o acordo entre eles fechado. A princípio, o clube e a Neo Química estão conversando para que a empresa possa ocupar as costas do manto alvinegro.
Contudo, a Midea renovou com o clube e deve continuar acima do número por mais um tempo. O contrato do Corinthians com a BMG previa que eles pudessem sentar no final do ano passado e rever o acordo.
Agora, a intenção é realizar o ajuste para que a Neo Química possa entrar nessa jogada e trazer um valor milionário ao clube paulista.