in

Neo Química negocia com Corinthians e pode se tornar a maior patrocinadora do clube

Uol
Publicidade

Corinthians negocia com novo patrocinador que pode derrubar Banco BMG e se tornar o soberano do uniforme alvinegro.

O Corinthians vem estudando a possibilidade do acordo com o Banco BMG, seu patrocinador master, ser mudado. Segundo uma apuração feita pelo site Gazeta Esportiva, o Timão pensa em fazer uma transferência da logomarca da instituição para outra parte do uniforme.

Com essa modificação, o Timão estaria abrindo um espaço para uma nova marca, que ganharia destaque na camisa do manto preto e branco. Ainda segundo o veículo, este novo patrocinador seria a Neo Química.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neo Química pretende oferecer valor maior que pago pelo Banco BMG

A empresa pertence ao grupo Hypera Pharma e que adquiriu o ‘naming rights’ da Arena no final do ano passado. O acerto com a velha linha foi um trabalhando e Andrés Sanchez e vem sendo negociado pelo superintendente José Colagrassi Neto.

Segundo a publicação da Gazeta Esportiva, a empresa pretende ocupar um grande espaço na camisa do clube paulista, localizado na área frontal abaixo do brasão. Para conseguir isso, a Neo Química estaria disposta a oferecer um valor superior ao do Banco BMG, que fechou acordo com o time ano passado.

BMG tem acordo com Corinthians que pode ser modificado

Internamente, os conselheiros do Timão vem debatendo sobre o assunto, mas tem que considere o acordo entre eles fechado. A princípio, o clube e a Neo Química estão conversando para que a empresa possa ocupar as costas do manto alvinegro.

Contudo, a Midea renovou com o clube e deve continuar acima do número por mais um tempo. O contrato do Corinthians com a BMG previa que eles pudessem sentar no final do ano passado e rever o acordo.

Agora, a intenção é realizar o ajuste para que a Neo Química possa entrar nessa jogada e trazer um valor milionário ao clube paulista.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.