Romildo Bolzan entrega futuro de Geromel no Grêmio durante entrevista

Grêmio se adianta para não perder passe de Geromel, que está prestes a ter seu contrato com o clube renovado; Romildo Bolzan foi quem deu informação.

PUBLICIDADE

De olho no futuro de Geromel, o Grêmio já está se adiantando para conseguir uma renovação com o craque. O novo vínculo deverá valer até o final de 2022. A revelação foi feita pelo próprio presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan.

Em entrevista a RBS TV, o presidente do Grêmio deu mais detalhes sobre a conversa que estão tendo para a renovação do vínculo com o craque, um dos maiores destaque do Tricolor até hoje. O atual contrato vai até o fim de 2021.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Grêmio recebe propostas de clubes por passe de Geromel

O Grêmio, no entanto, já trabalha com a extensão dele até 2022. O Capitão do Grêmio sempre recebeu propostas de outros clubes, mas sempre deixou claro sua vontade de permanecer na equipe gaúcha, que é sua base.

PUBLICIDADE

Se for renovado, o craque encerrará seu vínculo com 37 anos. Enquanto isso não se realiza, outro contrato para prorrogação de dois anos vem sendo trabalhado. Por enquanto, Geromel segue se recuperando de uma lesão muscular.

PUBLICIDADE

O atleta sofreu a lesão durante a partida contra o São Paulo, que perdeu para os gaúchos de 1 a 0. A partida foi realizada na Arena e valia a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Geromel chegou ao clube em 2013.

Geromel ajudou Grêmio a conquistar vários títulos

O craque começou a atuar desde a temporada de 2014, quando colocou seu passe no alto e mostrou todas as qualidades que tinha em campo. Somente neste período, o craque já trouxe grandes alegrias aos torcedores.

Geromel teve importante participação nas conquistas do tricampeonato do Gauchão, além de Copa do Brasil, Libertadores e Recopa.