‘Momento mais esperado da carreira’, diz Rafael Sóbis sobre seu retorno ao Internacional

O Internacional fez boa campanha na última temporada do futebol brasileiro e espera conquistar títulos em 2019. O time gaúcho tenta manter a base do elenco que conquistou a vaga para a disputa da Copa Conmebol Libertadores da América e busca reforços pontuais para se fortalecer.

PUBLICIDADE

Rafael Sóbis fala como jogador do Inter

O atacante Rafael Sóbis, de 33 anos de idade, foi um dos reforços confirmados pelo Internacional para a disputa da nova temporada. O jogador é um ídolo do torcedores colorado e chega ao time após ter rescindido seu contrato com o Cruzeiro.

“É um momento espetacular, um momento especial. Talvez, nos últimos anos, o momento mais esperado da minha carreira. A felicidade de voltar para casa, com a oportunidade de disputar grandes coisas. É um momento especial que vou desfrutar ao máximo, dar o máximo para fazer com que esta história fique eternizada como as outras”, declarou o reforço do Internacional.

PUBLICIDADE

Carreira de Rafael Sóbis

Rafael Sóbis começou sua caminhada no futebol passando pelas categorias de base de Cruzeiro-RS, Corinthians e Internacional. No colorado, o time foi promovido ao elenco profissional em 2004 e vestiu a camisa do Inter 133 jogos, marcado 40 gols em sua primeira passagem.

PUBLICIDADE

O atleta então passou por Real Betis e Al-Jazira, antes de retornar ao Inter em 2010. Após chegar ao fim sua segunda passagem, o atacante vestiu as camisas de Fluminense, Tigres UANL e Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Rafael Sóbis chega ao Internacional para dar início à sua terceira passagem pelo clube e espera conquistar novos títulos com a camisa colorada. A contratação do jogador teve boa aprovação por parte dos torcedores, que elogiaram bastante o atleta no anúncio feito no Instagram oficial do Internacional.