in

Ex-São Paulo e Grêmio pode ser o substituto de Diego Costa no Atlético de Madrid

Jovem Pan

A janela de transferências do futebol europeu foi aberta ontem, dia 4 de janeiro, e desta forma, as movimentações dos clubes através de seus dirigentes e as especulações sobre possíveis negócios começaram, e muitas notícias importantes estão sendo veiculadas na mídia esportiva.

No Atlético de Madrid, time do técnico Diego Simeone, a busca é por um novo camisa 9, já que o atacante brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, rescindiu seu contrato com o clube espanhol.

Atlético de Madrid tentou contratação de atacante do Napoli

A primeira opção dos dirigentes espanhóis, de acordo com informações do portal Terra, era Arkadiusz Milik, do Napoli, no entanto, o negócio não evoluiu e as negociações foram encerradas.

Com a negativa do centroavante do Napoli, outras opções estão sendo avaliadas no mercado de transferências, entre elas, está o nome de um jogador que vem se destacando no Real Sociedad, o brasileiro Willian José.

William José já jogou no São Paulo, Grêmio e Santos

Desde 2016 atuando no futebol espanhol, pelo Real Sociedad, Willian José, de 29 anos, já vestiu as camisas de gigantes do futebol brasileiro, como São Paulo, Grêmio e Santos e possui um bom desempenho nas últimas temporadas jogando em La Liga.

Considerado como carrasco de Barcelona e Real Madrid, o nome do jogador brasileiro ganhou força nos últimos dias sendo que a diretoria deverá tentar firmar um acordo de empréstimo com o Real Sociedad. Em 11 jogos contra o Barcelona, Willian José marcou cinco gols, enquanto que, contra o Real Madrid foram três tentos em nove oportunidades.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

River Plate x Palmeiras: onde assistir ao vivo e escalação dos times para Libertadores

Grêmio e Cruzeiro não chegam a acordo e situação de Orejuela é definida