River Plate x Palmeiras: onde assistir ao vivo e escalação dos times para Libertadores

O momento tão esperado pela fanática torcida palmeirense chegou, o Palmeiras jogará nesta terça-feira (05), a partir das 21h30, contra o River Plate, em jogo válido pela semifinais da competição mais importante do nosso continente, a Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O Verdão está em busca do bicampeonato da competição, o único título do alviverde foi conquistado em 1999, enquanto que os Milionários estão em busca do pentacampeonato, já que levantaram a taça nos anos 1986, 1996, 2015 e 2018.

Palmeiras x River Plate: onde assistir à transmissão
ao vivo

Os canais SBT e Conmebol TV transmitirão a partida ao vivo. O jogo será disputado em Buenos Aires, no Estádio Libertadores da América, já que o mítico, Monumental Nuñez está interditado para jogos.

PUBLICIDADE

A partida será o primeiro duelo entre River Plate e Palmeiras, a segunda partida será realizada no Allianz Parque, em São Paulo, na próxima semana. Lembrando que,  Boca Juniors e Santos fazem a outra semifinal da Libertadores.

PUBLICIDADE

Provável escalação de Palmeiras e River Plate para a partida

Os dois experientes treinadores colocarão força máxima dentro de campo, escolhendo os jogadores que estão apresentando melhor rendimento tato físico quanto técnico nas últimas partidas.

PUBLICIDADE

Apesar de Abel Ferreira não estar repetindo a escalação do Palmeiras nos últimos jogos, o provável Palmeiras que deverá começar jogando será:  Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Rony e Luiz Adriano

Pelo lado argentino, Marcelo Gallardo deverá colocar em campo, nomes conhecidos e que levantaram a taça em 2018, o provável River deverá ser composto por Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré.