in

River Plate x Palmeiras: onde assistir ao vivo e escalação dos times para Libertadores

Sportbuzz

O momento tão esperado pela fanática torcida palmeirense chegou, o Palmeiras jogará nesta terça-feira (05), a partir das 21h30, contra o River Plate, em jogo válido pela semifinais da competição mais importante do nosso continente, a Copa Libertadores da América.

O Verdão está em busca do bicampeonato da competição, o único título do alviverde foi conquistado em 1999, enquanto que os Milionários estão em busca do pentacampeonato, já que levantaram a taça nos anos 1986, 1996, 2015 e 2018.

Palmeiras x River Plate: onde assistir à transmissão
ao vivo

Os canais SBT e Conmebol TV transmitirão a partida ao vivo. O jogo será disputado em Buenos Aires, no Estádio Libertadores da América, já que o mítico, Monumental Nuñez está interditado para jogos.

A partida será o primeiro duelo entre River Plate e Palmeiras, a segunda partida será realizada no Allianz Parque, em São Paulo, na próxima semana. Lembrando que,  Boca Juniors e Santos fazem a outra semifinal da Libertadores.

Provável escalação de Palmeiras e River Plate para a partida

Os dois experientes treinadores colocarão força máxima dentro de campo, escolhendo os jogadores que estão apresentando melhor rendimento tato físico quanto técnico nas últimas partidas.

Apesar de Abel Ferreira não estar repetindo a escalação do Palmeiras nos últimos jogos, o provável Palmeiras que deverá começar jogando será:  Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Rony e Luiz Adriano

Pelo lado argentino, Marcelo Gallardo deverá colocar em campo, nomes conhecidos e que levantaram a taça em 2018, o provável River deverá ser composto por Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Libertadores: jornal argentino aponta jogador como ‘ponto fraco’ do Palmeiras

Ex-São Paulo e Grêmio pode ser o substituto de Diego Costa no Atlético de Madrid