Hernanes e mais 3 não devem renovar e adeus ao São Paulo está próximo

Hernanes é ídolo da torcida do São Paulo. Na primeira passagem no clube, o meio-campista conquistou títulos importantes como o Campeonato Brasileiro. Em 2017, ele foi fundamental na campanha de permanência na Série A e reforçou o status de grande jogador da história do clube.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo e da ESPN, Hernanes não deve ter o contrato renovado com o Tricolor. O meia tem contrato até dezembro e não deve ter o vínculo renovado. Hernanes é reserva e tem um dos maiores salários do elenco.

Além dele, outros cinco atletas têm contratos próximos do vencimento: Gonzalo Carnero tem contrato até abril e não deve continuar. Rodrigo Nestor, jovem da base, tem vínculo até novembro. Em dezembro, vencem os contratos de Reinaldo, Tréllez e Hudson.

PUBLICIDADE

Desses atletas, apenas dois devem seguir no Morumbi. Tudo indica Reinaldo, titular absoluto da lateral-esquerda, seja um deles. Na eliminação diante do Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, o jogador não atuou na segunda partida e o time sentiu sua falta.

PUBLICIDADE

O outro nome é Rodrigo Nestor. O volante é visto como aposta da base do São Paulo e a diretoria fará de tudo para renovar o vínculo da cria de Cotia. Hudson está emprestado ao Fluminense e há chances de que seja contratado em definitivo pelo time do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Antes do fim desses contratos, o São Paulo briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe lidera a competição com 56 pontos e só tem este campeonato até o fim da temporada, em meados de fevereiros.