Comentarista afirma que Arrascaeta chega neste domingo ao Rio de Janeiro

Uma possível transferência do uruguaio Giorgian De Arrascaeta, do Cruzeiro, está movimentando os bastidores do mercado da bola. O jogador uruguaio tem proposta em mãos para vestir a camisa do Flamengo, porém ainda precisa da liberação do clube mineiro.

PUBLICIDADE

Arrascaeta no Rio de Janeiro?

O comentarista Paulo Lima, dos canais Fox Sports, revelou que o meio campista deverá chegar ao Rio de Janeiro neste domingo para acertar com o Flamengo. O acordo, segundo Paulo Lima, está muito próximo de ser finalizado pelas partes envolvidas.

“A contratação está muito perto de ser finalizada e o jogador deve ser anunciado em breve. O uruguaio chega neste domingo ao Rio de Janeiro para acertar com o Flamengo” , declarou o comentarista dos canais Fox Sports.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Acerto ainda depende do Cruzeiro

O meio campista tem contrato com o Cruzeiro até 2021 e, apesar de ter se interessado pela proposta do Flamengo, ainda dependerá de um sinal verde da parte da raposa. Itair Machado, um dos principais dirigentes do Cruzeiro, já deu fortes declarações à respeito das atitudes de Arrascaeta e seu empresário e não deverá facilitar a saída do jogador sem que receba uma proposta bem atrativa.

PUBLICIDADE

Carreira

Giorgian De Arrascaeta começou sua caminhada no futebol nas categorias de base do Defensor-URU. O jogador se profissionalizou em 2012 e chamou a atenção na Copa Libertadores da América de 2014, quando se destacou com camisa do time uruguaio. Arrascaeta foi anunciado como novo reforço do Cruzeiro em 2015, conquistou títulos com a camisa celeste e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do clube mineiro.

PUBLICIDADE