Fifa anuncia semifinais da Libertadores, esquece Palmeiras e ‘escala’ Corinthians

Fifa faz anúncio das semifinais da Libertadores, mas esquece de colocar Palmeiras em foto de divulgação e coloca Corinthians.

PUBLICIDADE

A Fifa cometeu um grande erro ao falar sobre as semifinais da Libertadores. Na foto de divulgação, a Fifa colocou a foto de Roni, porém, não foi o Rony do Palmeiras, sim, jovem promessa do clube do Corinthians.

A imagem que viralizou servia para destacar a partida entre Santos x Boca e Palmeiras x River Plate. Ao lado de Roni, do Corinthians, estavam Caio Jorge do Peixe, além de Sálvio, jogador do Boca Juniors e Borré do River Plate.

PUBLICIDADE

Várias capturas de tela do erro cometido pela Fifa viraram notícia

O erro foi percebido pela Confederação, mas já era tarde demais, pois várias capturas de telas haviam sido feitas e estão rodando as redes sociais. André Henning, grande narrador, chegou a criticar o erro cometido pela Fifa.

PUBLICIDADE

Através de sua conta pessoal do Twitter, André disse que a entidade só poderia estar de brincadeira, pois não deveria cometer um erro como este, afinal, é a supremacia que cuida do futebol e deveria saber o que faz.

PUBLICIDADE

Palmeiras joga nesta terça-feira

As partidas finais da Libertadores serão realizadas nesta semana. O Palmeiras, que ficou de fora da foto momentaneamente, enfrentará o River Plate, no estádio de Avellaneda. O confronto deve iniciar por volta das 21h30, horário de Brasília.

Na quarta-feira, 6 de janeiro, será a vez do Santos, que enfrentará Boca Juniors, um dos times mais tradicionais da Argentina. Previsto para ocorrer por volta das 19h15, horário de Brasília, a partida será realizada em um dos estádios mais famosos do país, La Bombonera.