Vem reforço? Grêmio se aproxima de destaque do futebol brasileiro e detalhes vem à tona; números impressionam

O Grêmio promete ser um dos clubes protagonistas na próxima janela de transferências do mercado da bola. Mesmo com quase dois meses de disputa da atual temporada, a diretoria do Imortal já começa a projetar o planejamento para o ano de 2021, e a lista de dispensas está “recheada”.

PUBLICIDADE

Com contratos perto do fim, Luiz Fernando e Robinho não devem permanecer no clube. Além disso, o destaque Pepê vem sendo sondado por equipes europeias e também pode ser mais um a se despedir da torcida. 

Diante de todo este cenário, o Tricolor gaúcho está atento ao mercado para viabilizar contratações pontuais no elenco comandado por Renato Gaúcho. De acordo com o jornalista Sérgio Boaz, um dos nomes que o Grêmio está monitorando é o atacante Ademir, atleta que vem sendo destaque vestindo a camisa do América-MG.

PUBLICIDADE

Com 25 anos de idade, o jogador tem sido um dos protagonistas na bela campanha da equipe mineira na temporada. O Coelho chegou a avançar, de forma histórica, até a semifinal da Copa do Brasil, e lidera a Série B do Brasileirão, restando poucas rodadas para o término do certame.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Ademir acumula 45 jogos com a camisa do América-MG, tendo marcado 13 gols. Titular absoluto do Coelho, o jogador chegou a marcar no empate frente ao Palmeiras, no primeiro embate das semis da Copa do Brasil. O atacante está no clube mineiro desde 2017, quando se destacou defendendo a Patrocinense, na disputa do estadual.

PUBLICIDADE

Foto: Mourão Panda – Divulgação – América-MG

Olho no próximo compromisso

Enquanto a decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras não chega, – jogos marcados para fevereiro – o Grêmio volta as suas atenções para a disputa do Brasileirão. Nesta quarta-feira (6), às 20h (de Brasília), o time de Renato Gaúcho encara o Bahia, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do certame.