in

Athletico-PR encaminha contratação de Tomás Andrade e Marco Ruben

Divulgação/Instagram de Tomás Andrade

Campeão da Copa Conmebol Sul-Americana na última temporada, o Athletico-PR trabalha nos bastidores do mercado da bola para fortalecer seu elenco para 2019. O time vem buscando reforços na Argentina e poderá ter novidades nos próximos dias.

Tomás Andrade

O meio campista Tomás Andrade, de 22 anos, deverá ser liberado oficialmente pelo River Plate no início da semana e poderá estar à caminho do Athletico-PR. O representante do atleta, inclusive, está no Brasil e o futuro do argentino deverá ser realmente na cidade de Curitiba.

Tomás Andrade pertence ao River Plate e atuou com a camisa do Atlético-MG, por empréstimo, na temporada 2018. O jogador passou pelas categorias de base de Lanús, River Plate e Bournemouth em sua juventude.

Marco Ruben

O atacante Marco Ruben, de 32 anos de idade, é outro alvo que já está acertado com o Furacão para 2019. O jogador pertencia ao Rosário Central, da Argentina, mas sofreu com algumas lesões na última temporada, não conseguiu emplacar uma boa sequência e deseja deixar o clube. Restam apenas exames e a assinatura do contrato para que o jogador seja confirmado oficialmente.

Marco Ruben começou sua caminhada no futebol nas categorias de base do Rosário Central e chegou ao profissional em 2004. O argentino passou por River Plate, Dínamo Kiev, Villarreal, Recreativo Huelva, Évian, Tigres UANL e retornou ao Rosário Central.

Outros nomes para 2019

O Athletico-PR já confirmou as chegadas de Robson Bambu e Léo Cittadini, ambos ex-atletas do Santos. A equipe do técnico Tiago Nunes também trabalha para confirmar a chegada do atacante Kelvin, que atuou pelo Vasco na última temporada, e pertence ao Porto.

Next post

Henrique manda recado e pede que Arrascaeta se apresente ao Cruzeiro

Comentarista afirma que Arrascaeta chega neste domingo ao Rio de Janeiro