Cristiano Ronaldo está muito próximo de superar recorde de Pelé; faltam 5 gols

Cristiano Ronaldo está no auge de sua carreira de jogador de futebol a mais de uma década. Jogando sempre em alto nível, tanto nos clubes quanto na seleção portuguesa de futebol, Cristiano está agora muito próximo de alcançar uma marca histórica, a de recordista de gols em jogos oficiais.

PUBLICIDADE

Atualmente, Cristiano Ronaldo possui 758 gols em jogos oficiais de competições na carreira e está agora a cinco gols de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, o recordista com 762 gols. Desta forma, Cristiano estaria a cinco gols de superar a marca do jogador, considerado rei do futebol.

Cristiano Ronaldo começou 2021 marcando dois gols e dando um assistência

Na primeira partida do ano, o português começou sua jornada em 2021 com uma ótima atuação, ajudando sua equipe na conquista de mais uma vitória. Ele balançou as redes em duas oportunidades e deu uma ótima assistência para seu companheiro de equipe ajudando assim a Juventus na goleada por 4 a 1 em cima da Udinese.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com os 2 gols marcados em cima da Udinese, CR7 chegou a 12 gols na Série A italiana, empatando com o belga Lukaku na artilharia da competição. Lembrando que Cristiano Ronaldo possui 35 anos e nem sequer especula encerrar a carreira.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro em atividade no futebol mundial

Insuperável em diversos aspectos os jogadores da seleção portuguesa, CR7 ostenta a posição de maior artilheiro em atividade no futebol mundial, superando Messi, que recentemente também alcançou um recorde de Pelé, o de maior goleador atuando por um único clube.

PUBLICIDADE

Messi chegou a marca de 715 gols pelo Barcelona, e superou a marca de Pelé, no Santos. Na atualidade, os maiores artilheiros em atividade, após Cristiano Ronaldo e Messi são: Ibrahimovic (558 gols em 934 jogos), Lewandowski (512 gols em 756 jogos) e Luis Suárez (491 gols em 776 jogos).