in

Boca Juniors e River Plate empatam em clássico com duas expulsões, virada e gol no final

Divulgação: Boca Juniors (oficial)
Publicidade

O magistral futebol argentino teve neste sábado (02), mais uma edição do superclássico entre os dois maiores clubes da Argentina, Boca Juniors e River Plate, que se enfrentaram em partida válida pela Copa Diego Armando Maradona.

Semifinalistas da Copa Libertadores da América, Boca e River acabaram empatando pelo placar de 2 a 2, em jogo em que ocorreram expulsões, viradas no placar e gol salvador no fim, marcado pelo colombiano Villa, gol que evitou a derrota da equipe de La Bombonera.

River saiu perdendo por 1 a 0 e conseguiu virada de forma espetacular

O time de Marcelo Gallardo, mesmo sem jogar com força máxima, já que o técnico preferiu poupar alguns titulares para a partida de terça-feira contra o Palmeiras, conseguiu ter uma boa atuação contra o maior rival, conseguindo uma virada no placar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os gols do River foram marcados pelo jovem Girotti, atacante de 21 anos, ao finalizar de cabeça depois de cruzamento de Montiel e por Nacho Fernández que cruzou para Borré finalizar de cabeça. 

Assista aos gols e melhores momentos de Boca x River, clicando no vídeo abaixo.

Tevez saiu do banco de reservas para fazer jogada do segundo gol

O atacante Carlitos Tevez entrou no segundo tempo e foi autor da jogada que resultou no gol de empate do Boca Juniors. Após fazer um lance de muita habilidade no meio-campo, Tevez rolou a bola para Villa, que teve apenas o trabalho de encobrir o experiente goleiro Armani.

Além dos gols, a partida teve duas expulsões, Campuzano, do Boca Juniors, levou o vermelho no início do segundo tempo, pelo lado dos Millionarios, e Enzo Pérez, que também recebeu o vermelho e deixou sua equipe com dez jogadores.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.