Boca Juniors e River Plate empatam em clássico com duas expulsões, virada e gol no final

O magistral futebol argentino teve neste sábado (02), mais uma edição do superclássico entre os dois maiores clubes da Argentina, Boca Juniors e River Plate, que se enfrentaram em partida válida pela Copa Diego Armando Maradona.

PUBLICIDADE

Semifinalistas da Copa Libertadores da América, Boca e River acabaram empatando pelo placar de 2 a 2, em jogo em que ocorreram expulsões, viradas no placar e gol salvador no fim, marcado pelo colombiano Villa, gol que evitou a derrota da equipe de La Bombonera.

River saiu perdendo por 1 a 0 e conseguiu virada de forma espetacular

O time de Marcelo Gallardo, mesmo sem jogar com força máxima, já que o técnico preferiu poupar alguns titulares para a partida de terça-feira contra o Palmeiras, conseguiu ter uma boa atuação contra o maior rival, conseguindo uma virada no placar.

PUBLICIDADE

Os gols do River foram marcados pelo jovem Girotti, atacante de 21 anos, ao finalizar de cabeça depois de cruzamento de Montiel e por Nacho Fernández que cruzou para Borré finalizar de cabeça. 

PUBLICIDADE

Assista aos gols e melhores momentos de Boca x River, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Tevez saiu do banco de reservas para fazer jogada do segundo gol

O atacante Carlitos Tevez entrou no segundo tempo e foi autor da jogada que resultou no gol de empate do Boca Juniors. Após fazer um lance de muita habilidade no meio-campo, Tevez rolou a bola para Villa, que teve apenas o trabalho de encobrir o experiente goleiro Armani.

Além dos gols, a partida teve duas expulsões, Campuzano, do Boca Juniors, levou o vermelho no início do segundo tempo, pelo lado dos Millionarios, e Enzo Pérez, que também recebeu o vermelho e deixou sua equipe com dez jogadores.