Palmeiras se prepara para jogo contra o River em treino tático com provável escalação

Sonhando com o bicampeonato da competição mais importante da América do Sul, a Copa Libertadores da América, a comissão técnica e os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na Academia de Futebol neste sábado, para fazer o primeiro treino de 2021.

PUBLICIDADE

Os comandados do técnico Abel Ferreira enfrentarão o River Plate, da Argentina, na próxima terça-feira, às 21h30, em jogo válido pela semifinal da Libertadores. A partida será realizada no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Zé Rafael retorna aos treinos após lesão que o tirou de duas partidas

Peça importante no esquema tático montado pelo treinador português, Abel Ferreira, o meio-campista Zé Rafael retornou neste sábado ao treino com bola com seus companheiros e se apresentou como opção a comissão técnica.

PUBLICIDADE

Fora dos jogos contra Red Bull Bragantino e América-MG, Zé Rafael se recuperou de uma infecção no pé esquerdo e agora poderá viajar com o elenco para a Argentina, para o confronto contra o River.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras para jogo contra o River Plate

Abel Ferreira fez, neste sábado, um treino tático com os jogadores de seu elenco. Visando fazer um trabalho pelos setores do campo, o treinador pode passar aos seus comandados orientações que facilitarão a movimentações e os passes dos jogadores, além de executar um cronograma de treinos físicos no gramado.

PUBLICIDADE

Desta forma, segundo informações do globoesporte.com, a provável escalação do Palmeiras para terça-feira poderá ser: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.