Corinthians: as notícias que foram destaque no clube nesta semana

Corinthians: veja as notícias que foram destaque no clube nesta semana. Para o torcedor corintiano esta semana foi importante e bastante agitada dentro do CT. Especulação, contratação e até mesmo a estreia da base na Copa São Paulo. Fique por dentro das novidades e confira as principais notícias do Corinthians.

PUBLICIDADE

Corinthians estreia na Copa São Paulo 

A base do Corinthians estreou na Copinha no dia 2 de janeiro contra o Ricanato, de Tocantins. Favorito para vencer, o alvinegro paulista confirmou  sua superioridade dentro de campo e conseguiu ganhar por 3 a 2 – fazendo uma boa estreia na competição que sempre revela bons jogadores ao clube.

Fim das férias e volta aos gramados de Itaquera

Após um mês de férias e passando o recesso de final de ano, os jogadores se reapresentaram nesta quinta-feira, dia 3. A pré-temporada já começou e o técnico Fábio Carille, que vive uma segunda passagem pelo Corinthians, já trabalha com o grupo que vai utilizar nas competições de 2019.

PUBLICIDADE

Carille teve primeiro contato com cinco novos reforços: o lateral-direito Michel Macedo, ex-Las Palmas, os volantes Ramiro, ex-Grêmio, Richard, ex-Fluminense e os atacantes Gustavo Silva, ex-Coritiba, e André Luís, ex-Ponte Preta.

PUBLICIDADE

Contratação de peso: Boselli no Corinthians

A primeira semana de janeiro terminou melhor do que nunca para a Fiel. Após muita especulação, a diretoria do Corinthians anunciou a contratação do atacante Mauro Boselli. O argentino jogava pelo Leon, do México, e chega com status de peso no Timão.

PUBLICIDADE

Só para ter uma ideia, o jogador chega com mais gols do que todos os atacantes que passaram pelo Corinthians em 2018. É bem provável que ele já consiga a titularidade de início, mas vai se apresentar e treinar com o time a partir da semana que vem para ser avaliado pelo técnico Fábio Carille.