Comentarista minimiza titular do Grêmio dizendo que ele é ‘superestimado’ e gera revolta da torcida

Tido como titular absoluto e um dos pilares defensivos na equipe do Grêmio há alguns anos ao lado de Pedro Geromel, o argentino Walter Kannemann detém a confiança de Renato Gaúcho e se tornou um dos jogadores mais queridos da torcida do Tricolor gaúcho nas últimas temporadas. 

PUBLICIDADE

Contudo, para Fábio Sormani, comentarista dos canais Fox Sports e ESPN Brasil, o jogador argentino é superestimado, e minimizou todos os elogios que são feitos comumente ao jogador do Imortal. Antes da decisão entre São Paulo e Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, ocorrida na última quarta-feira (30), o jornalista classificou e polemizou.

“Não deve ter o Luciano, mas o Grêmio não tem Geromel. Acho o Kannemann um bom jogador, mas é superestimado. As pessoas tratam ele como se fosse o Aldair, o Passarela, mas não é. Um bom jogador. Mas sem o Geromel, o Grêmio perde bastante. Há como o São Paulo minar o Grêmio”, disse Fábio Sormani.

PUBLICIDADE

Repercussão

A fala de Fábio Sormani rendeu forte repercussão nas redes sociais entre os torcedores gremistas, principalmente após a classificação do Imortal para a finalíssima da Copa do Brasil, onde Walter Kannemann foi escolhido o melhor da partida disputada no Morumbi.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/urugremio/status/1344347187996717057?s=20

PUBLICIDADE

“Kannemann sozinho engoliu o time inteiro do São Paulo na Arena e no Morumbi, mas o Fábio Sormani da Fox quer minimizar o futebol do argentino – “ele quer ser Aldair!'”, pontuou outro torcedor. 

“Sormani deve ter ficado arrependido de ter falado do Kannemann kkkkkkkkkk
. KANNEMANN MONSTRO! Obrigado mídia paulista por desdenhar do Grêmio, o gostinho da classificação foi melhor ainda…”,
publicou outro torcedor. 

A final

Garantido na decisão da Copa do Brasil 2020, o Grêmio tentará o seu sétimo título na competição encarando a equipe do Palmeiras. Os jogos estão marcados para o início de fevereiro de 2021, com mando de campo ainda a ser definido pela CBF.