Gabriel Sara é eleito vilão na eliminação do São Paulo na Copa do Brasil

O São Paulo recebeu o Grêmio no Estádio do Morumbi e empatou sem gols. Como havia perdido a primeira partida por 1 a 0, o time paulista foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil. O Grêmio avança e vai enfrentar o Palmeiras na decisão do torneio nacional.

PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, muitos são-paulinos comentaram a partida que foi transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV 2. Gabriel Sara foi um dos jogadores mais lembradores e criticados pelos torcedores. O meia, mais uma vez, não foi bem.

Sara ficou em campo durante os 90 minutos (mais acréscimos) e não teve atuação boa. O jogador parecia sonolento em alguns lances e não levou perigo à defesa do Grêmio. A corneta dos torcedores rolou solta contra o pupilo de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gabriel Sara não vai bem em eliminação do São Paulo

O meio-campista ficou em campo durante toda a partida. Fernando Diniz fez cinco substituições, mas não tirou o meia. Entraram no decorrer do jogo Vitor Bueno, Jonas Toró, Hernanes, Santiago Tréllez e Paulinho Boia. Saíram, respectivamente, Luan, Léo,  Tchê Tchê, Igor Gomes e Bruno Alves.

PUBLICIDADE

Pouco inspirado, Sara foi facilmente marcado pelo sistema defensivo do Grêmio. Renato Portaluppi armou um ferrolho que impediu o São Paulo de jogar. Brenner praticamente não tocou na bola porque ela não chegava ao ataque. Reinaldo (suspenso) e Luciano (lesionado) fizeram falta.

Fora da Copa do Brasil, o São Paulo segue vivo e líder no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (6), às 21h30, contra o Red Bull Bragantino. O objetivo é manter a distância para as demais equipes.