in

Gabriel Sara é eleito vilão na eliminação do São Paulo na Copa do Brasil

Divulgação São Paulo

O São Paulo recebeu o Grêmio no Estádio do Morumbi e empatou sem gols. Como havia perdido a primeira partida por 1 a 0, o time paulista foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil. O Grêmio avança e vai enfrentar o Palmeiras na decisão do torneio nacional.

Pelas redes sociais, muitos são-paulinos comentaram a partida que foi transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV 2. Gabriel Sara foi um dos jogadores mais lembradores e criticados pelos torcedores. O meia, mais uma vez, não foi bem.

Sara ficou em campo durante os 90 minutos (mais acréscimos) e não teve atuação boa. O jogador parecia sonolento em alguns lances e não levou perigo à defesa do Grêmio. A corneta dos torcedores rolou solta contra o pupilo de Fernando Diniz.

Gabriel Sara não vai bem em eliminação do São Paulo

O meio-campista ficou em campo durante toda a partida. Fernando Diniz fez cinco substituições, mas não tirou o meia. Entraram no decorrer do jogo Vitor Bueno, Jonas Toró, Hernanes, Santiago Tréllez e Paulinho Boia. Saíram, respectivamente, Luan, Léo,  Tchê Tchê, Igor Gomes e Bruno Alves.

Pouco inspirado, Sara foi facilmente marcado pelo sistema defensivo do Grêmio. Renato Portaluppi armou um ferrolho que impediu o São Paulo de jogar. Brenner praticamente não tocou na bola porque ela não chegava ao ataque. Reinaldo (suspenso) e Luciano (lesionado) fizeram falta.

Fora da Copa do Brasil, o São Paulo segue vivo e líder no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (6), às 21h30, contra o Red Bull Bragantino. O objetivo é manter a distância para as demais equipes.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Meio-campista que era do Flamengo é oferecido ao Corinthians; diretoria aguarda aval de Mancini

Grêmio garante ‘bolada milionária’ com vaga na grande final da Copa do Brasil; quanto o Tricolor já ganhou?