Corinthians ‘bate o martelo’ e define situação com o atacante Dentinho

Na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e próximo de ter seu novo presidente, a torcida do Corinthians está muito confiante em relação ao desempenho da equipe na próxima temporada.

PUBLICIDADE

O trabalho de Vagner Mancini está sendo reconhecido por todos e o treinador deve ganhar novas peças para reforçar seu elenco em 2021. No momento, o time necessita de um nome de qualidade que atue pelos lados do campo.

Nos últimos dias, nome que ganhou mais força no clube foi o do atacante Dentinho, que está de saída do Shakhtar Donetsk. O jogador, inclusive, já se prepara para morar no Brasil em definitivo, ao lado de sua família.

PUBLICIDADE

De acordo com João Paulo Cappellanes, o Corinthians tem interesse em sua contratação. Sendo assim, o atacante está com os caminhos abertos para retornar ao clube. Portanto, ele teria que aceitar a proposta salarial alvinegra.

PUBLICIDADE

Na equipe ucraniana, Dentinho recebia valores muito elevados, que poucas equipes do futebol brasileiro poderiam pagar. Por sua vez, o Timão enfrenta problemas financeiros e não pode ultrapassar o teto salarial proposto pela direção.

PUBLICIDADE

O Corinthians conta com o bom relacionamento com o atacante para tratar de um possível retorno em 2021. Essa possibilidade fica ainda mais evidente após o clube optar por não renovar o contrato com Mauro Boselli.

O jornalista João Paulo Cappellanes ainda ressaltou que não houve uma conversa formal entre Dentinho e o Corinthians. No entanto, isso deve acontecer assim que o jogador se desligar totalmente do seu ex-clube.

Caso Dentinho consiga chegar a um acordo e aceitar a oferta salarial alvinegra, ele será o primeiro reforço da era Duílio Monteiro Alves, que tomará posse no início de janeiro, mas segue trabalhando de forma antecipada.

A janela de transferência só será aberta após o término do Campeonato Brasileiro, que é em fevereiro. Mesmo assim, a diretoria deve manter contato com o atacante em busca de um acordo benéfico para ambas as partes.