São Paulo pode ter desfalque de peso para decisão contra o Grêmio; atacante sentiu inflamação na perna

Tentando chegar à final da Copa do Brasil 2020, o São Paulo pode ter um grande desfalque para o embate decisivo frente ao Grêmio nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. No treinamento na véspera do duelo, o atacante Luciano teve uma inflamação na perna, e passou a ser dúvida para enfrentar os gaúchos. 

PUBLICIDADE

O atleta tinha um cisto que inflamou e ampliou as dores na perna esquerda, local lesionado no clássico contra o Corinthians, válido pelo Brasileirão. O atacante chegou a atuar nos dois últimos compromissos do Tricolor paulista, mas teve apresentações abaixo da média. Caso ele não reúna condições de jogo, Fernando Diniz deve escalar Tchê Tchê.

Outros desfalques

Precisando reverter o resultado negativo do jogo de ida, o São Paulo tem algumas baixas certas para o embate decisivo. Suspenso pelo terceiro amarelo, o lateral-esquerdo está fora. Pablo, lesionado, Walce e Liziero, que se recuperam de procedimentos cirúrgicos, são outras ausências na equipe paulista. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A provável escalação do São Paulo aparece com: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.

PUBLICIDADE

O que o Tricolor precisa?

Como perdeu o primeiro embate por 1 a 0, com tento anotado por Diego Souza, o São Paulo precisa ao menos vencer os gaúchos por um tento de diferença para forçar as penalidades. O Imortal joga por qualquer empate. Para ficar com a vaga na decisão no tempo regulamentar, o líder do Brasileirão precisa vencer por dois ou mais gols de frente.

PUBLICIDADE

Quem passar do choque de tricolores encara o vencedor de América-MG e Palmeiras. O primeiro jogo, em São Paulo, acabou 1 a 1. O embate de volta também ocorre logo mais às 21h30.