in

Atlético-MG pode dar ‘chapéu’ no Grêmio na disputa por destaque do Brasileirão; detalhes são revelados

Bruno Cantini - Divulgação - Atlético-MG

Mesmo faltando quase dois meses para o término da temporada, o Atlético-MG já está de olho no mercado da bola para viabilizar a chegada de reforços para 2021. Grande investidor neste ano, o alvinegro mineiro promete ser novamente um dos protagonistas na janela de transferências. 

De acordo com informações de André Repsold, do “Canal Alvinegro”, do Youtube, o Galo monitora a situação do meia-atacante Claudinho, que vem se destacando no Brasileirão com a camisa do Red Bull Bragantino. Versátil, o jogador tem sido cobiçado por vários clubes do cenário nacional, pelo fato de atuar centralizado e pelos lados do campo. 

Apesar do contrato longo com a equipe paulista, vigente até o final de 2023, Claudinho vem sendo sondado pelo Grêmio por clubes europeus. Na atual temporada, o jovem computa 24 jogos, tendo marcado 10 gols e dado uma assistência. 

DIVULGAÇÃO / BRAGANTINO

Se concretizada, esta não será a primeira vez que o Galo busca o meia Claudinho. Na última temporada, o alvinegro mineiro investiu na contratação, mas o atleta renovou com o Massa Bruta. Na ocasião, o Cruzeiro também estava de olho no destaque. 

Forte concorrência

Além do Grêmio, o Atlético-MG ainda terá que superar a forte concorrência do Red Bull Salzburg. Segundo informações do portais austríacos LaOla1′ e ‘Kronen Zeitung’, o clube administrado pela mesma multinacional do Bragantino está em tratativas avançadas para fechar com Claudinho, justamente para suprir a saída de Dominik Szobozslai, que foi para o RB Leipzig. Ainda de acordo com os sites, os clubes já iniciaram conversas, e o desejo do meia-atacante em atuar por uma equipe europeia pode pesar na balança. 

Next post

Júnior Sornoza volta ao Corinthians, mas está impedido de atuar

São Paulo pode ter desfalque de peso para decisão contra o Grêmio; atacante sentiu inflamação na perna