Júnior Sornoza volta ao Corinthians, mas está impedido de atuar

Júnior Sornoza voltará ao Corinthians em situação complicada, que deixará por um bom tempo fora dos gramados.

PUBLICIDADE

Júnior Sornoza estará de volta ao Corinthians no dia 4 de janeiro de 2021, mas não sabe o que fazer nos dois meses que ficará impossibilitado de jogar tanto pelo Corinthians quanto em qualquer outro time da América do Sul.

Titular da LDU, Sornoza viu seu time sair como vice-campeão na última terça-feira, perdendo para o Barcelona nos pênaltis. O craque fechou o ano com 4 gols e 8 assistências nos 31 jogos em que esteve presente.

PUBLICIDADE

Pandemia atrapalhou possível extensão de empréstimo de Júnior Sornoza

Sem razão para uma extensão da prorrogação do empréstimo, pois a pandemia está impossibilitando novos confrontos, o craque estará de volta ao Timão, mas não poderá jogar até fevereiro de 2021. Os registros de Sornoza foram finalizados há um mês, mas só serão reabertos no começo da próxima temporada.

PUBLICIDADE

A primeira rodada do Timão acontecerá no dia 28 de fevereiro, quando enfrentará o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista. Por enquanto, Sornoza deve receber alguns dias de descanso e se integrar com o elenco do Timão em janeiro.

PUBLICIDADE

Júnior Sornoza fez postagem para agradecer momento vivido no LDU

A ideia é que ele chegue gradualmente nos trabalhos de Vagner Mancini. O nome do jogador não é rejeitado pela comissão técnica do clube equatoriano, que tem seu contrato, válido até 2022, avaliado em cinco milhões de dólares.

Além disso, o bom desempenho de Sornoza pode se tornar um fator decisivo para o aumento de venda, que pode acabar se tornando um grande negócio para o clube do Corinthians. Nas redes sociais, o atleta fez uma postagem agradecendo os bons resultados que teve em campo.