in

São Paulo x Grêmio: horário, escalações, novidades e como assistir ao duelo decisivo AO VIVO na TV

Cido Vieira - Montagem

Valendo uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil, São Paulo e Grêmio medem forças nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Vitorioso no embate de ida por 1 a 0, em Porto Alegre, o time de Renato Gaúcho joga pelo empate. Liderando o Brasileirão com folgas e vivenciando um exímio momento na temporada, os donos da casa precisarão de um triunfo por dois tentos para resolver o confronto no tempo normal. Não há o critério do gol qualificado. Ou seja, qualquer vitória do São Paulo por um gol de diferença, a disputa vai para as penalidades

Foto: Lucas Uebel – Divulgação – Grêmio

Desfalques

Para o embate, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Do lado gaúcho, os problemas são maiores. Apesar de ter viajado à São Paulo, Geromel não reúne condições de jogo. David Braz e Maicon também não se recuperaram a tempo e também ficam de fora. A boa notícia para o torcedor do Imortal é o regresso do meio-campista Alisson, totalmente recuperado de uma lesão que o tirou de combate por mais de dois meses.

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Alisson (Thaciano), Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Futuro adversário

Quem passar de São Paulo x Grêmio encara o vencedor do duelo entre América-MG e Palmeiras, também marcado para esta quarta (30). No primeiro jogo, o Coelho segurou um empate em 1 a 1 na capital paulista.

Onde assistir?

O duelo de tricolores terá transmissão da Globo para todo o Brasil (menos regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros), SporTV 2 e Premiere (pay-per-view). Os dois últimos canais contam com a opção para que os torcedores assistam o embate através da internet pelo aplicativo GloboPlay e Premiere Play. Também há a opção de adquirir o serviço de forma avulsa.

Next post

Vasco pensa em nomes para assumir o lugar de Sá de Pinto, que está perto de ser desligado, e já tem favorito

América-MG x Palmeiras: horário, escalações e onde assistir AO VIVO ao duelo da Copa do Brasil