Grêmio embarca para duelo decisivo contra o São Paulo sem titular e com problemas na escalação; provável time

O Grêmio embarcou para São Paulo onde nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília) define sua vida na Copa do Brasil, contra o Tricolor paulista, no Morumbi. Vitorioso no primeiro embate, a equipe de Renato Gaúcho joga por um empate para alcançar mais uma finalíssima do torneio copeiro. 

PUBLICIDADE

Para o embate decisivo, o técnico do Imortal terá vários problemas para montar a sua equipe. Geromel e Maicon não se recuperaram a tempo de lesões musculares e sequer viajaram para a capital paulista. Não bastasse isso, David Braz não foi avistado no embarque da delegação, o que abre uma grande dúvida sobre quem será o parceiro de Walter Kannemann na zaga. 

Ao que tudo indica, Rodrigues deve ser o titular ao lado do argentino. Mas ainda há uma remota chance de Braz iniciar o jogo caso esteja em boas condições físicas

PUBLICIDADE

No setor de meio, Lucas Silva disputa vaga com Darlan. De volta após se recuperar de uma lesão, o meia Isaque, cria da base gremista, é novidade entre os relacionados para o embate.

PUBLICIDADE

Provável time

Diante de todos os problemas, Renato Gaúcho deve montar o Tricolor gaúcho com: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (Paulo Miranda), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Lucas Silva); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. 

PUBLICIDADE

Outra grata e já projetada surpresa é a presença do meio-campista Alisson, que recuperado de uma lesão que o tirou de combate por mais de dois meses, está de volta ao setor de criação do Imortal. 

No confronto de ida, o Grêmio venceu pelo placar 1 a 0, com gol anotado por Diego Souza. Quem passar do embate de tricolores encara o vencedor de América-MG x Palmeiras, o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, na capital paulista.