in

Romildo Bolzan debocha do Internacional, comemora superávit do Grêmio e supera expectativas

Divulgação Grêmio

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre e uma de duas declarações foi vista pelos torcedores como indireta ao arquirrival Internacional. Romildo falou sobre as contas do Imortal Tricolor.

Mais uma vez, o clube vai fechar a temporada no azul, com superávit – isto acontece quando as receitas superam as despesas. O rival Internacional vai por outro caminho. A última temporada da gestão de Marcelo Medeiros deve ter déficit de R$ 90 milhões.

“O Grêmio nunca colocou orçamentos que ultrapassassem aquilo que estivesse assegurado. O Grêmio botou que, na Copa do Brasil, a arrecadação possível na competição seria as oitavas de final, porque jogaria as oitavas de final”, disse o presidente. 

Como se sabe, o Grêmio está nas semifinais da competição nacional e tem chance de avançar à decisão. O Imortal Tricolor venceu a partida de ida contra o São Paulo, em Porto Alegre, por 1 a 0. Amanhã a decisão será no Estádio do Morumbi. Um empate basta para o Grêmio.

Sobre esta partida, Romildo pediu apenas que o árbitro seja correto e que consiga dominar o jogo e coibir suposto excesso do time do São Paulo. O presidente do Grêmio afirmou que quando reclama não é para obter vantagem, mas para que haja neutralidade.

Em relação ao Internacional, Romildo demonstrou respeito e afirmou que há pouca coisa de diferença entre as duas equipes no futebol gaúcho, brasileiro e mundial. Segundo ele, os times disputam o mesmo espaço. Quando ele diz que há pouca coisa diferença, certamente está querendo dizer que o Imortal está um pouco acima do Colorado.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

São Paulo aceita vender Brenner ao Ajax por quase R$ 200 milhões

Paulistão 2021: FPF divulga tabela detalhada do certame estadual com novidades; conheça 1ª rodada