Premier League: como assistir Manchester City x Liverpool ao vivo na TV e online

Manchester City e Liverpool se enfrentam nesta quinta-feira, 03 de janeiro, em partida válida pela 21ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 18h (horário de Brasília) e acontecerá no Etihad Stadium, local onde o Manchester City realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Manchester City

O Manchester City ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 47 pontos conquistados até o momento, e busca a vitória para diminuir a distância para o topo da tabela.

O time vem de resultado positivo na competição, quando visitou o Southampton e conquistou vitória pelo placar de 3×1.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Pep Guardiola, o time conta com Sterling, Sergio Aguero e David Silva como seus jogadores mais decisivos na temporada 2018/2019.

PUBLICIDADE

Liverpool

O Liverpool lidera a tabela de classificação da Premier League, com 54 pontos somados até aqui, e precisa do triunfo para dar mais um passo importante rumo ao título.

PUBLICIDADE

A equipe vem de vitória na competição, quando recebeu o Arsenal e superou o rival com uma goleada pelo placar de 5×1.

Comandado pelo técnico Jürgen Klopp, o Liverpool conta com Sadio Mané, Roberto Firmino e Mohamed Salah como suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas.

Manchester City x Liverpool ao vivo na TV e online

Manchester City x Liverpool terá transmissão ao vivo pelo canal esportivo ESPN Brasil. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Watch ESPN.