Fernando Diniz perde lateral-esquerdo e centroavante para jogo contra o Grêmio

O São Paulo recebe o Grêmio, nesta quarta-feira (30), no Estádio do Morumbi, para o jogo decisivo da semifinal da Copa do Brasil. O jogo de ida, disputado em Porto Alegre na semana passada, terminou com vitória do Imortal por 1 a 0. O time de Fernando Diniz precisa da vitória no Morumbi.

PUBLICIDADE

Se vencer por um gol de diferença, leva o jogo para os pênaltis. Para se classificar no tempo normal, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Qualquer outro resultado dá a vaga para o Grêmio. O vencedor encara América-MG ou Palmeiras na decisão nacional.

São Paulo terá desfalques para a partida

O lateral-esquerdo Reinaldo não enfrenta o Grêmio. O jogador recebeu cartão amarelo na partida da semana passada e está suspenso. Sem ele, o São Paulo perde em campo e pode perder também na disputa por pênaltis. Reinaldo é o cobrador oficial da equipe.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Outra baixa está no banco de reservas. O centroavante Pablo sentiu lesão muscular na partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (28), ele não treinou com o grupo e sua ausência está praticamente confirmada. Santiago Tréllez e Jonas Toró podem ser as opções para a posição no banco de reservas. 

PUBLICIDADE

O time titular que deve ir a campo contará com: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Léo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Léo, na lateral-esquerda, é a única novidade em relação ao time que o torcedor está acostumado a assistir. O jogador vinha atuando como zagueiro antes de Arboleda e Bruno Alves retornarem ao time titular.

PUBLICIDADE