in

Fernando Diniz perde lateral-esquerdo e centroavante para jogo contra o Grêmio

Radar Esporte/ São Paulo TV
Publicidade

O São Paulo recebe o Grêmio, nesta quarta-feira (30), no Estádio do Morumbi, para o jogo decisivo da semifinal da Copa do Brasil. O jogo de ida, disputado em Porto Alegre na semana passada, terminou com vitória do Imortal por 1 a 0. O time de Fernando Diniz precisa da vitória no Morumbi.

Se vencer por um gol de diferença, leva o jogo para os pênaltis. Para se classificar no tempo normal, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Qualquer outro resultado dá a vaga para o Grêmio. O vencedor encara América-MG ou Palmeiras na decisão nacional.

São Paulo terá desfalques para a partida

O lateral-esquerdo Reinaldo não enfrenta o Grêmio. O jogador recebeu cartão amarelo na partida da semana passada e está suspenso. Sem ele, o São Paulo perde em campo e pode perder também na disputa por pênaltis. Reinaldo é o cobrador oficial da equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Outra baixa está no banco de reservas. O centroavante Pablo sentiu lesão muscular na partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (28), ele não treinou com o grupo e sua ausência está praticamente confirmada. Santiago Tréllez e Jonas Toró podem ser as opções para a posição no banco de reservas. 

O time titular que deve ir a campo contará com: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Léo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Léo, na lateral-esquerda, é a única novidade em relação ao time que o torcedor está acostumado a assistir. O jogador vinha atuando como zagueiro antes de Arboleda e Bruno Alves retornarem ao time titular.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!