Romildo Bolzan manda indireta para Daniel Alves e pressiona arbitragem para decisão

São Paulo e Grêmio definirão, na próxima quarta-feira (30), uma das vagas na final da Copa do Brasil 2020. As duas equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi, às 21h30, e o time gaúcho começa o jogo com vantagem, após ter vencido a primeira partida por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Para se classificar, o Grêmio precisa apenas de um empate. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença (2 a 0, 3 a 1, 4 a 2) ou mais para se classificar no tempo normal e de um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2).

Antes de a bola rolar no Estádio do Morumbi, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., pressiona a arbitragem com uma indireta a Daniel Alves. De acordo com o dirigente gremista, “tem certos jogadores que, pela sua trajetória e sua história, merecem ser respeitados. Mas merecem ser respeitados pelos grandes jogadores que são, não pela esperteza que podem produzir (dentro de campo)”.

PUBLICIDADE

Bolzan também afirmou que quer um árbitro para a partida, alguém que saiba dominar o jogo e que coíba o que, segundo ele, o São Paulo fez nas duas partidas que disputou contra o Grêmio. Bolzan disse que não reclama para obter vantagem, mas para que haja neutralidade do árbitro.

PUBLICIDADE

São Paulo x Grêmio será apitado por Bruno Arleu Araújo, do Rio de Janeiro. O VAr ficará a cargo do árbitro Rodrigo Dalonso Ferreira, de Santa Catarina. Os assistentes para a partida também estão definidos: Thiago Henrique Neto Farinha e Luiz Claudio Regazone, ambos do Rio de Janeiro, assim como o árbitro. O vencedor de São Paulo x Grêmio enfrenta América-MG ou Palmeiras na final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE