Dirigente do Grêmio detona Daniel Alves e São Paulo antes de decisão: ‘Estilo carniceiro’

Grêmio e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (30) em partida que definirá um dos finalistas da Copa do Brasil. Na partida de ida, disputada na Arena do Grêmio, o Imortal venceu por 1 a 0, com gol do atacante Diego Souza. A volta será disputada no Estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

Os bastidores da partida estão agitados. As declarações de Nelson Hein, dirigente do Grêmio, tem chamado a atenção e colocou um fogo a mais na partida que já promete ser muito quente. O São Paulo precisa vencer por dois gols para se classificar.

Pelas redes sociais, Hein não poupou a equipe adversária, em especial Daniel Alves. “São Paulo tornou-se um time violento. Daniel Alves alia boa técnica a um estilo carniceiro com a cumplicidade dos árbitros da CBF onde o São Paulo manda e não pede”, disparou o dirigente gremista.

PUBLICIDADE

Daniel Alves é um dos principais jogadores do time de Fernando Diniz. O camisa 10 comanda o meio-campo são-paulino e é um dos homens de confiança do treinador. Experiente, Daniel Alves é o jogador com mais títulos na história do futebol mundial.

PUBLICIDADE

Além de cutucar Daniel Alves, talvez tentando desestabilizá-lo, Hein também cutucou o São Paulo com algo que parece incomodar o Grêmio: a suposta cumplicidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com o clube. A confusão começou ainda no Brasileirão, quando a CBF mudou o árbitro de partida entre São Paulo e Grêmio, após criticas do time paulista, que sentiu prejudicado em algumas partidas na competição nacional.

PUBLICIDADE

Apesar das polêmicas de um lado e de outro, o que vale mesmo é quando a bola rolar. Serão 90 minutos para definir qual equipe vai à final da Copa do Brasil para enfrentar América-MG ou Palmeiras, que se enfrentam em Belo Horizonte.