Novo reforço? Flamengo já articula para 2021 e pode trazer craque de peso

Flamengo já pensa em 2021 e pode ter reforço de peso para a temporada do ano que vem, que deve ser iniciada em fevereiro.

PUBLICIDADE

O Flamengo já está de olho no futebol de 2021. Mesmo com 12 rodadas para disputar e ainda vivo na competição, o clube já pensa em táticas para a próxima temporada, que deverá iniciar em fevereiro. O rubro-negro carioca já está sondando alguns clubes em busca de reforços.

Dessa vez, Jorge Correa, do Marítimo (POR), foi procurado pelos dirigentes do clube da Gávea, que veem o craque como um grande reforço para o ano que vem. Aos 27 anos, o jogador está em sua terceira temporada pelo time português.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo está de olho nas habilidades de Jorge Correa

O atleta, no entanto, foi revelado por um time argentino, o Vélez Sarsfield, onde atuou entre 2013 e 2017. O atual vínculo do jogador com o Marítimo vai até junho do ano que vem. Com isso, o atleta estaria disponível para assinar um pré-acordo com outro clube em janeiro.

O departamento de scout do Rubro-Negro, setor responsável por fazer o primeiro contato com o camisa 8, levantou o nome do jogador pelas capacidades que ele vem demonstrando ter em diversas funções no campo.

Isso é muito favorável para a casa, que poderá aproveitá-lo em mais de uma posição, não se prendendo a apenas um único jeito de atuar nos gramados, no entanto, o interesse do clube está em fase inicial, mas é um procedimento rotineiro do clube.

Flamengo renovou com Pepê

Atualmente o Flamengo conta com quatro opções para o meio de campo no elenco profissional. Diego Ribas é um dos que encabeçam a lista, além de Arrascaeta, Pepê e Everton Ribeiro. Pepê, um dos últimos citados na lista, teve seu contrato renovado até junho de 2021.

A renovação do contrato do atleta só foi possível graças a Rogério Ceni, técnico do time, que deu seu aval para a extensão do vínculo.