Copinha 2019: como assistir Flamengo x River-PI ao vivo na TV e online

Flamengo e River-PI se enfrentam nesta tarde de quinta-feira, 03 de janeiro, em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa SP de Futebol Júnior 2019. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e irá marcar a estreia de ambas as equipes na maior competição das categorias de base do Brasil.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo possui uma das categorias de base mais fortes do país e é o atual campeão da Copa SP de Futebol Júnior. O time já conquistou a competição em quatro oportunidades, sendo elas em 1990, 2011, 2016 e 2018. Comandado pelo técnico Maurício Souza, o rubro-negro carioca vem confiante em busca de mais um título e sabe da importância de estreias bem na competição.

Além do River-PI, o Flamengo também terá pela frente Trindade e Jaguariúna como adversários na fase de grupos da competição.

PUBLICIDADE

Relacionados do Flamengo para a Copinha 2019

Os goleiros são: Pedro Caracoci, Victor Hugo, Yago Darub e Pedro Victor. Laterais: Michael, Pablo, Ramon, Vitor Ricardo e Vitinho. Zagueiros: Patrick, Aderlan, Nathan e Natan. Volantes: Henrique, Matheus Alves e Gomes.
Meias: Reinier, Luiz Henrique, e Marx. E os atacantes são: Vitor Gabriel, Wendel, Bill, Yuri, Rodrigo Muniz e Rhyan Paradela.

PUBLICIDADE

Dos nomes relacionados para a estreia do Flamengo na Copa SP de Futebol Júnior, treze são de jogadores remanescentes do título da temporada passada.

PUBLICIDADE

O jovem meio campista, Reinier, também relacionado para a disputa da Copinha 2019, é um dos nomes mais valorizados nas categoria de base do clube. O jogador já foi eleito o melhor Sub-16 do mundo e possui multa rescisória no valor de R$ 70 milhões de euros. Juventus, Liverpool e Real Madrid são alguns dos clubes que monitoram a situação do jovem do Flamengo.

Flamengo x River-PI ao vivo na TV e online

Flamengo x River-PI terá transmissão ao vivo do canal esportivo SporTV. Os assinantes do canal de sinal fechado também terão como acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play.