Líder do Brasileirão, São Paulo realiza testes para a Covid antes de encarar o Flu e resultados são revelados

Ostentando a liderança e um dos postulantes ao título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em ação neste sábado (26), às 21h (de Brasília), pela 27ª rodada do certame nacional, quando encara o Fluminense, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Antes de encarar a equipe carioca, todo o elenco e comissão técnica do Tricolor do Morumbi foi submetido a uma bateria de testes da Covid-19, como determina o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para a alegria do torcedor são-paulino, nenhum integrante foi diagnosticado com a doença, e o técnico Fernando Diniz tem todo o plantel à disposição.

Vivendo uma boa fase na temporada, o São Paulo só perdeu o meia-volante Tchê Tchê em função da Covid-19. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Novidade

Para o embate frente ao Tricolor carioca, o São Paulo conta com importante regresso do atacante Luciano no Brasileirão. Protagonista na equipe de Fernando Diniz, o jogador se recuperou de um pequeno estiramento e retornou no meio de semana, no revés sofrido diante do Grêmio, pelo duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil. 

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o comandante do time paulista deve repetir a escalação que iniciou o jogo contra os gaúchos: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. 

PUBLICIDADE

Situação na tabela

Liderando o Campeonato Brasileiro com 53 pontos, o São Paulo tenta manter a “gordura” para o vice-líder Flamengo, que aparece com 48 tentos, e ainda possui um jogo a menos em relação ao paulista. O time da Gávea, inclusive, também entra em ação neste sábado (26), encarando o Fortaleza, no Castelão. 

Líder do Brasileirão, com 53 pontos, o São Paulo tenta manter vantagem na ponta em relação ao vice-líder Flamengo, com 48 pontos.