in

Mercado da bola: Flamengo bate o martelo e Arrascaeta pode sair do Cruzeiro

UOL Esporte

Mercado da bola: Flamengo bate o martelo e Arrascaeta pode sair do Cruzeiro. Os flamenguistas podem ter ainda mais um motivo para comemorar neste início do ano, a diretoria bateu o martelo e uma proposta oficial para ter um novo reforço na temporada 2019.

A bola da vez é o uruguaio Arrascaeta que defende o Cruzeiro e é uma das peças-chave no elenco comandado por Mano Menezes.  Saiba o que falta para o Flamengo fechar a negociação e movimentar de novo o mercado da bola.

Flamengo oferece ‘bolada’ por Arrascaeta

Agora é oficial e a diretoria do Flamengo apresentou uma proposta milionária pelo jogador que pode ajudar o rubro-negro a brigar por títulos nesta temporada. De acordo com o UOL Esporte e com a Rádio Itatiaia, o Flamengo ofereceu cerca de R$42,8 milhões.

O contrato de Arrascaeta com o Cruzeiro vai até o fim de 2021 e a multa rescisória fica na casa de R$120 milhões. No final da temporada passada, já tinham rumores de que o atleta não permaneceria no clube, mas nada foi confirmado. 

Arrascaeta confirma que vai se reapresentar no Cruzeiro

Mesmo com toda essa especulação, Arrascaeta confirmou que vai se reapresentar no Cruzeiro e chegou nesta quinta-feira, dia 3, em Belo Horizonte. O vice de futebol da Raposa, Itair Machado, já informou que irá se reunir com o empresário do jogador na tarde de hoje para tentar chegar a um acordo.

O clube celeste tem apenas 25% do passe do atleta. Vale lembrar que haviam outros clubes também interessados no jogador, mas nenhum fechou a negociação com o Cruzeiro.

Avatar

Escrito por Kauane Moreira

Apaixonada por esporte e viagens! Trabalho há 5 anos com jornalismo online e produção de conteúdo. Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Next post

Mercado da bola: Felipe Vizeu pode voltar ao Brasil em 2019

Copinha 2019: saiba como assistir Flamengo x River-PI ao vivo na TV e online