Mercado da bola: Flamengo bate o martelo e Arrascaeta pode sair do Cruzeiro

Mercado da bola: Flamengo bate o martelo e Arrascaeta pode sair do Cruzeiro. Os flamenguistas podem ter ainda mais um motivo para comemorar neste início do ano, a diretoria bateu o martelo e uma proposta oficial para ter um novo reforço na temporada 2019.

PUBLICIDADE

A bola da vez é o uruguaio Arrascaeta que defende o Cruzeiro e é uma das peças-chave no elenco comandado por Mano Menezes.  Saiba o que falta para o Flamengo fechar a negociação e movimentar de novo o mercado da bola.

Flamengo oferece ‘bolada’ por Arrascaeta

Agora é oficial e a diretoria do Flamengo apresentou uma proposta milionária pelo jogador que pode ajudar o rubro-negro a brigar por títulos nesta temporada. De acordo com o UOL Esporte e com a Rádio Itatiaia, o Flamengo ofereceu cerca de R$42,8 milhões.

PUBLICIDADE

O contrato de Arrascaeta com o Cruzeiro vai até o fim de 2021 e a multa rescisória fica na casa de R$120 milhões. No final da temporada passada, já tinham rumores de que o atleta não permaneceria no clube, mas nada foi confirmado. 

PUBLICIDADE

Arrascaeta confirma que vai se reapresentar no Cruzeiro

Mesmo com toda essa especulação, Arrascaeta confirmou que vai se reapresentar no Cruzeiro e chegou nesta quinta-feira, dia 3, em Belo Horizonte. O vice de futebol da Raposa, Itair Machado, já informou que irá se reunir com o empresário do jogador na tarde de hoje para tentar chegar a um acordo.

PUBLICIDADE

O clube celeste tem apenas 25% do passe do atleta. Vale lembrar que haviam outros clubes também interessados no jogador, mas nenhum fechou a negociação com o Cruzeiro.