Saindo do Shakhtar, Dentinho ‘bate o pé’ e define situação para 2021

O Corinthians promete dar mais alegrias aos seus torcedores na próxima temporada. Vagner Mancini deve continuar no comando técnico alvinegro e ganhar novidades em seu elenco em 2021, com a chegada de novos reforços.

PUBLICIDADE

A diretoria do Timão está em busca de um jogador que atue pelos lados do campo e que chegue com condições de ser titular imediatamente. Essa procura se estende a um bom tempo, mas os nomes contratados ainda não agradaram.

Quem tem a confiança da torcida e despertou interesse do Timão nos últimos dias foi o atacante Dentinho. Ele já passou pelo clube paulista, deixando boas recordações e ganhando o apoio dos torcedores corinthianos.

PUBLICIDADE

Alvo do Corinthians para a próxima temporada, Dentinho está de saída do Shakhtar Donetsk. Com isso, o jogador já definiu sua situação, que a princípio, é morar no Brasil. O atleta, inclusive, já está iniciando sua mudança com a família.

PUBLICIDADE

Dentinho elevou seu nível de futebol atuando pelo time ucraniano, atuando em alto nível na Liga dos Campeões da Europa. No entanto, seu vínculo contratual com o Shakhtar está prestes a ser finalizado e seu destino pode ser o Brasil.

PUBLICIDADE

O atacante tem contrato válido até junho do próximo ano, mas ambas as partes pretendem chegar a um acordo amigável e assinar uma rescisão contratual o quanto antes. Vale destacar que o Shakhtar voltará a jogar somente em fevereiro de 2021.

A torcida do Corinthians está animada sobre um possível retorno do atacante já na próxima temporada. Isso se dá pelo fato do atleta ter se mudado para o Brasil e também pelo bom relacionamento com o Corinthians.

Dentinho revelou que está recebendo propostas, mas destacou o carinho que tem pelo Corinthians e colocou o clube como opção para atuar na próxima temporada. Agora resta saber se o Timão pode fazer uma proposta para o jogador.

Prestes a completar 32 anos, o atacante Dentinho foi formado no próprio Corinthians. Com a camisa alvinegra, ele marcou 55 gols e disputou 187 partidas. Além da conquista da Série B em 2008, ele ganhou Paulistão e Copa do Brasil em 2009, formando ataque com Ronaldo Fenômeno.