De malas prontas? Real Madrid está interessado em craque do Grêmio; clube se posiciona e revelações são feitas

A temporada 2020 ainda terá mais dois meses de duração em solo nacional, mas a próxima janela de transferências já é aguardada com grande expectativa. De acordo com o jornalista do Grupo Globo, André Hernan, o Real Madrid tem um alvo em solo nacional para investir na abertura do mercado.

PUBLICIDADE

Figura de destaque com a camisa do Grêmio na atual temporada, o atacante Pepê, de 23 anos, desperta interesse da equipe merengue, que está disposta a efetuar uma proposta milionária para levar o talismã do Imortal, que já vem sendo observado há um bom tempo.

“Janela começa aquecer! Real Madrid entrou forte na disputa pra contratar Pepê do Grêmio. Jogador q já vem sendo observado desde o pré-olímpico virou desejo do clube espanhol. Oferta pode bater na casa dos 20 mi de Euros!”, pontuou Hernan, ainda dizendo que nesta semana teve diretor do Real vendo Pepê em ação.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diretoria se posiciona

Após a ampla repercussão da notícia, o Grêmio, procurado pela reportagem do site GaúchaZH, se posicionou sobre o assunto, e rechaçou qualquer tipo de investida pelo atacante. 

PUBLICIDADE

“Não há nada de nenhum clube, e mesmo se houvesse, não seria a pauta, pois estamos focados nos próximos jogos”, disse o vice-presidente de futebol do clube, Paulo Luz. O dirigente afirmou ainda ter conversado com o presidente Romildo Bolzan, e CEO Carlos Amadeu na manhã da sexta (25) e não foi comunicado de nada sobre o suposto interesse dos espanhóis por Pepê.

Sondado

Na virada para o segundo semestre de 2020, Pepê foi sondado por algumas equipes inglesas. O Grêmio, no entanto, através do presidente Romildo Bolzan, cravou que o atleta não sairia logo após a realização da venda de Everton Cebolinha para o Benfica. 

Antes de entrar em ação pelo segundo e decisivo confronto da Copa do Brasil diante do São Paulo, o Grêmio encara o Atlético-GO neste domingo (27), pela 27ª rodada do Brasileiro. Por conta da proximidade do jogo da semifinal na capital paulista, Renato Gaúcho poupará boa parte dos seus titulares.