Mercado da bola: Felipe Vizeu pode voltar ao Brasil em 2019

Mercado da bola: Felipe Vizeu pode voltar ao Brasil para o Estadual. Parece que um grande jogador brasileiro pode voltar após um período curto na Europa. A possível volta de Felipe Vizeu, ex-Flamengo, pode movimentar ainda mais o mercado da bola brasileiro.

PUBLICIDADE

O jogador que fazia parte das joias do Flamengo junto com Lucas Paquetá e Vinicius Jr., que também foram vendidos para times europeus, não vem tendo oportunidade na Unidese, do futebol italiano. Até o momento, Felipe Vizeu disputou apenas 28 minutos com a camisa do clube.

Felipe Vizeu pode voltar para o Campeonato Estadual

A falta de oportunidade no futebol italiano pode encurtar a passagem do atacante na Europa, mas o jogador não está triste. Felipe Vizeu quer voltar ao Brasil para ficar mais perto da família, já que sua esposa está grávida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Grêmio está interessado em repatriar o jogador. Vizeu é um pedido direto de Renato Gaúcho e pode ajudar o Grêmio nas competições que terá na temporada, além de conseguir ficar mais próximo da sua família.

PUBLICIDADE

Grêmio deve anunciar contratação em breve

Felipe Vizeu no Grêmio seria uma grande aposta da diretoria e do técnico Renato Gaúcho. O atacante de 21 anos tem bastante qualidade, porém há um entrave para fechar a negociação. 

PUBLICIDADE

Embora a Unidese já tenha aceitado emprestar o jogador por uma temporada para o Grêmio, o salário de Felipe Vizeu é alto. Resta saber se alguma das partes está disposta a ceder para que o contrato seja oficializado. Artilheiro da Conmebol Sul-Americana de 2017, Vizeu entraria na briga pela titularidade no tricolor gaúcho.