Geromel quebra o silêncio, fala sobre sua renovação no Grêmio e diz quando irá se aposentar

Geromel chegou ao Grêmio no final de 2013 e de lá pra cá ganhou muita moral com a torcida tricolor, se tornando capitão do time. Referência no setor defensivo do Imortal, seu vínculo contratual com o clube termina no final do ano que vem.

PUBLICIDADE

As tratativas já começaram para definir o futuro do zagueiro após o término de contrato. Ao que tudo indica, Geromel continuará no Grêmio, pelo menos esse é o desejo do jogador e da diretoria, que pretende ampliar o contrato até o final da temporada de 2022.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Devemos ter uma evolução. Temos uma relação muito forte com o Grêmio, e a tendência é de que a gente chegue ao mesmo denominador, pois as duas partes querem a mesma coisa. Temos interesse em seguir com o projeto”, esclareceu Maickel Portela, empresário do atleta, por meio de uma entrevista ao portal GZH.

PUBLICIDADE

Segundo informações concedidas pelo jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, Geromel pretende jogar até os 38 anos de idade, caso consiga permanecer com a parte física em alta. Se não acontecer nenhuma surpresa ou reviravolta, todo esse prazo restante deverá ser cumprido no Grêmio.

Geromel pode ocupar cargo diretivo no Grêmio

Depois de se aposentar, há a possibilidade de Geromel exercer algum cargo diretivo no Imortal, conforme estabeleceu o presidente gremista Romildo Bolzan Jr, em entrevista ao Papo Copero.

“É uma safra vitoriosa, Maicon e Geromel têm todas as condições de exercer cargos de outros níveis dentro do Grêmio, além do futebol. São profissionais muito conscientes e que estabelecem uma situação para continuarem evoluindo dentro do clube”, disse o presidente do Grêmio.