La Liga: confira todas as informações de Villarreal x Real Madrid

Villarreal e Real Madrid se enfrentam nesta quinta-feira, 03 de janeiro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Espanhol. O confronto terá início às 18h30 (horário de Brasília) e acontecerá no El Madrigal, estádio onde o Villarreal realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Villarreal

O Villarreal ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação da La Liga, com apenas 15 pontos conquistados até aqui, e luta pela permanência na principal divisão da liga nacional.

O time vem de empate na competição, quando visitou o Huesta na ocasião e saiu do Estadio El Alcoraz com o placar de 2×2.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Luis García, o time conta com Carlos Bacca e Santi Cazorla como suas principais referências dentro das quatro linhas para tentar superar seus rivais.

PUBLICIDADE

Real Madrid

O Real Madrid vive momento de readaptação após ter perdido sua principal estrela, Cristiano Ronaldo, em negociação com a Juventus. O time tem decepcionado até mesmo em partidas contra equipes consideradas pequenas na Espanha e precisa dar uma resposta aos seus torcedores.

PUBLICIDADE

O Real Madrid ocupa a 4ª posição na tabela do Campeonato Espanhol, com 29 pontos somados até o momento, e luta para permanecer no G4 da competição.

A equipe vem de resultado positivo na La Liga, quando recebeu o Rayo Vallecano na ocasião e conquistou vitória pelo placar de 1×0.

Comandado pelo técnico Santiago Solari, o Real Madrid conta com Sergio Ramos, Luka Modric e Karim Benzema como suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas.