Julio Casares terá que convencer Brenner sobre renovação de contrato

Julio Casares foi eleito presidente do São Paulo no dia 12 de dezembro. O mandatário só assume o cargo no ano que vem e sabe que terá muito trabalho pela frente. A transição de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, para Casares já começou.

PUBLICIDADE

Um dos assuntos que o novo presidente do Tricolor terá que resolver no ano que vem diz respeito aos contratos de alguns jogadores. Há conversas que estão adiantas e cujas renovações de vínculos são certas. Outras, porém, precisam ser negociadas.

O atacante Brenner é um dos destaques do São Paulo na atual temporada. O artilheiro tem contrato até setembro de 2022 e já foi procurado para conversar sobre renovação do vínculo. Raí, diretor-executivo, e Alexandre Pássaro, gerente de futebol, procuraram Brenner.

PUBLICIDADE

Pássaro contou que Brenner não quis conversar sobre a renovação neste momento porque está curtindo a boa fase. O jogador também teria dito que confia na diretoria do São Paulo. Nas palavras dele, os dirigentes do Tricolor não deixariam uma cria do clube na mãe.

PUBLICIDADE

A renovação de Brenner cairá no colo de Casares. O presidente e a nova diretoria é quem terão que conversar com o jogador sobre um novo contrato, com novo tempo de vencimento e salário reajustado. Além de Brenner, a diretoria também terá que conversar com Rodrigo Nestor.

PUBLICIDADE

O meio-campista tem contrato até o fim de 2021 e a diretoria deve procurá-lo para estender o vínculo. Os casos de Gabriel Sara e Luan estão encaminhados. Recentemente, o clube também renovou com Juanfran até fevereiro, quando termina a atual temporada.