Vasco dispensa vários jogadores e tem significativa redução na folha salarial

Com saída de jogadores do elenco nesses últimos tempos, Vasco viu sua folha salarial reduzir em quase um milhão de reais.

PUBLICIDADE

O Vasco está realizando uma grande economia em sua folha de salário. Isso porque, Breno, Felipe Bastos, Ramon e Ribamar são alguns dos jogadores que deixaram o clube nos últimos tempos. Além disso, o valor milionário conta com Benítez.

O craque, no entanto, vem vivendo uma complicada situação no clube, pois não sabe se sai ou continua na equipe do time, porém, algumas situações são bem distintas. Na terça-feira (22), o Vasco oficializou o término do contrato com Ribamar.

PUBLICIDADE

Felipe Bastos sai do Vasco com desafetos

O clube deixou claro o interesse de não continuar com o vínculo, mas não avisou os mais interessados, pois os reservas não haviam sido treinados para o pós-jogo contra o Santos, algo que causou um grande desconforto na equipe inteira. Felipe Bastos foi descartado ao ter um grande desentendimento com Ricardo Sá Pinto.

PUBLICIDADE

Bruno e Ramon, que estiverem no departamento médico do clube pelos últimos dois anos, também foram os alvos dos cortes. Juntos, a dupla tinha um dos maiores vencimentos da folha salarial do clube carioca.

PUBLICIDADE

Ao contrário do que se pensa, a saída dos quatro atletas vem sendo vista como uma grande economia para o clube. Outros casos parecidos também estão tendo a mesma avaliação, como Alexandre Melo, negociado com o Cuiabá, além de Bruno Cosendey e Rafael França, que estão treinando separados.

Vasco demite jogadores e tenta segurar Benitez

Benitez vive uma situação complicada por conta de seu contrato. Apesar de querer manter o craque em seu elenco, o Indepiendente, time argentino, oficial do atleta, não quer estender o empréstimo. Vivendo uma crise, o clube tenta se virar para equilibrar as contas.